Créditos: Raul Baretta/Santos FC
Na última quarta-feira (24), o treino do Santos contou com uma visita especial: Elano, ex-jogador e atualmente técnico, esteve no CT Rei Pelé para acompanhar o treino da equipe e reencontrar antigos amigos.
Elano, que começou sua carreira profissional no Santos em 2001, teve três passagens pelo clube, conquistando diversos títulos, incluindo o Campeonato Brasileiro, a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Paulista. Recentemente, ele encerrou sua passagem como técnico da Ferroviária em junho de 2023.
Durante sua visita, Elano conversou com antigos companheiros, como Léo, e também com o elenco atual e o técnico Fábio Carille. A visita ocorreu no mesmo dia em que o Santos começou sua preparação para o jogo contra o CRB, que será realizado no próximo domingo (4), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na última partida, contra o Coritiba na segunda-feira (22), participaram de atividades regenerativas, enquanto os demais treinaram em campo reduzido.
A partir de quinta-feira (25), Carille deve começar a definir a equipe que enfrentará o CRB, possivelmente mantendo a base do time que está invicto há sete jogos. A única dúvida é em relação ao meia Giuliano, que saiu lesionado contra o Coritiba. Caso ele não possa jogar, Serginho deve ser seu substituto.
A provável escalação do Santos para o confronto de domingo é: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho (Giuliano); Otero, Guilherme e Furch.
Líder isolado da Série B com 32 pontos, o Santos busca mais uma vitória para ampliar sua invencibilidade e manter-se na liderança da competição.
Nem sempre o jogador mais badalado ou bem remunerado é o que carrega o maior…
A relação entre Roger Flores e o Fluminense ganhou mais um capítulo polêmico. Durante um…
O Barcelona volta a campo neste sábado (12), às 16h (horário de Brasília), com a…
A torcida do Fluminense teve um momento de nostalgia ao ver Everaldo balançar as redes…
Após a perda do título estadual, o Palmeiras conseguiu se recuperar nos compromissos seguintes e…
Roberto Rivellino, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1970, manifestou insatisfação com a forma…