Jhon Arias se irrita com perguntas sobre futuro após vitória decisiva do Fluminense sobre o Palmeiras
Decisivo na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira (24), no Maracanã, Jhon Arias demonstrou irritação com as perguntas sobre seu futuro no clube. Destaque com a Colômbia na última Copa América, Arias tem sido alvo de diversas especulações no mercado da bola, o que tem gerado incômodo.
Na zona mista do Maracanã, o jogador respondeu se ele permaneceria no Fluminense, o colombiano foi sincero ao responder.
“Não posso ficar respondendo a mesma coisa em toda entrevista, coletiva. Sempre a mesma pergunta, chega disso”, disse Jhon.
Arias, de 26 anos, possui contrato com o Fluminense até o fim de junho de 2026. Durante a entrevista, ele também destacou a importância do apoio da torcida para ajudar o time a sair da desconfortável situação no Z-4 da tabela do Brasileirão. Ele falou sobre sua responsabilidade em ajudar a equipe a se recuperar após seu retorno da Copa América.
“Desde que voltei, eu falei isso, falei que eu vinha com essa responsabilidade de ajudar o time a sair dessa situação que, infelizmente, a gente está vivendo, mas acho que, aos poucos, passo a passo, estamos conseguindo nos reencontrar, conseguindo voltar a vencer e acho que hoje foi um exemplo disso. O torcedor veio em massa, veio apoiar a gente desde o primeiro momento. Eu acho que isso é importante para nós. Vamos precisar muito disso, porque, como disse e tenho dito, acho que é o momento de ir todo mundo junto para salvar o Fluminense dessa situação que está passando”, afirmou Arias.
Esta foi a segunda partida de Jhon Arias desde seu retorno dos Estados Unidos. Na temporada, o camisa 21 disputou 27 jogos, marcou 7 gols e contribuiu com 5 assistências, reafirmando sua importância para o time carioca.