A declaração de Rogério Ceni após o tropeço do Bahia

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia atingiu a marca de três rodadas seguidas de resultados negativos no Brasileirão e isso preocupa Rogério Ceni para a sequência do campeonato. Vale lembrar que, mesmo com os resultados negativos, o Bahia permanece entre os 10, mas, já chegou a figurar no G3 e brigar pela liderança do Campeonato.

Após a derrota para o Palmeiras por 2 a 0 que custou uma briga pela liderança do Bahia, o time de Rogério Ceni venceu o Athletico por 3 a 1 e teve a sequência péssima de 3 jogos:

  • Bahia 1 x 2 Cuiabá
  • Bahia 0 x 1 Corinthians
  • Atlético Goianiense 1 x 1 Bahia

Após o último tropeço, contra o lanterna do Brasileirão que o Bahia conseguiu fazer gol no último lance da partida, Rogério Ceni detonou a arbitragem do Brasielirão:

– O árbitro travou um gol nosso que era claro. Mas travou por inexperiência. Não fez uma boa arbitragem, mas em momento nenhum prejudicou o Atlético.

Vagner Mancini, técnico do Atlético Goianiense também criticou a arbitragem:

– Ele achou que o Atlético foi prejudicado? Jean Lucas ganhou a bola de cabeça, Ratão ia fazer o gol, ele deu a falta no lance do gol. Se atrapalhou [o árbitro], estava nervoso.

Qual a próxima partida do Bahia?

O Bahia quer tentar voltar a vencer e pontuar no Brasileirão para voltar a encostar na zona de classificação para a Libertadores, algo que o clube de Rogério Ceni já esteve presente.

O próximo desafio do Bahia é contra o Internacional na Arena Fonte Nova amanhã (27) às 20 horas no horário de Brasília. O Bahia está com 31 pontos na 7ª posição e o Internacional está com 19 pontos na 13ª posição. A vitória do Bahia pode colocar 3 pontos e fazer com que o Bahia, somando com resultados negativos de seus adversários, chegue até a 4ª colocação e fique na zona de classificação para a Libertadores.