O zagueiro Bruno Viana, que passou pelo Flamengo em 2021, está se preparando para jogar no Gaziantep, na Turquia, por um empréstimo. Criado nas categorias de base do Cruzeiro, o defensor é propriedade do Coritiba desde 2023. As informações sobre a mudança do jogador foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.
Bruno Viana estava emprestado ao Al-Hazm, na Arábia Saudita. O clube paranaense decidiu ceder o zagueiro para a equipe turca, uma vez que não o considera parte dos planos para o restante da temporada. O contrato de Bruno Viana com o Coritiba é válido até dezembro de 2025.
O Coritiba recebeu a oferta do Gaziantep e Türkiye pelo zagueir de empréstimo gratuito por um ano, com opção de compra fixada em 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões pelo câmbio atual).
A breve passagem do defensor de 29 anos não atendeu às expectativas de muitos torcedores e do clube. Quando questionado sobre sua passagem anterior pelo Flamengo em 2023, durante sua apresentação no Coritiba, ele expressou uma opinião diferente.
Em 2021, Bruno Viana chegou ao Flamengo vindo do Braga-POR por um empréstimo de uma temporada com possibilidade de compra. Ele teve boas performances no início de sua passagem pelo Mengão, mas falhou em momentos decisivos, tornando-se alvo frequente de críticas da torcida. Ao fim da temporada, o Rubro-Negro anunciou que não exerceria a opção de compra.
No total, o Flamengo disputou 38 partidas, marcando um gol, na vitória por 4 a 0 sobre o Grêmio, no jogo de ida, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil 2021.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…