Manchester United coloca sete jogadores à venda

Bandeirinha escanteio Manchester United - Foto: Marc Atkins (2023 Getty Images, Getty Images Europe)

O Manchester United-ING prepara grande reformulação do elenco para a temporada 2024/25. Os Red Devils passam por esse processo pois, com um elenco caro, teve o frustrante 8º lugar na última edição da Premier League e assustou a diretoria.

Segundo informações apuradas pelo jornal da ESPN, os sete nomes já integram o rompimento de contratos do clube inglês são: Antony, Jadon Sancho, Cristian Eriksen, Scott McTimoney, Harry Maguire, Victor Lindelöf e Wan-Bissaka.

Quem são esses jogadores?

Antony é um jovem de 24 anos, futebolista brasileiro que atua como ponta-esquerda e camisa 21 do Manchester. Já Jadon Sancho, tem 24 anos também, é um futebolista inglês que atua como ponta-direita e camisa 25 do clube.

Cristian Eriksen é o mais velho dos apresentados, o jogador tem 32 anos, é um futebolista dinamarquês que atua como meio-campista com a camisa 14 do United e camisa 10 da sua seleção. Scott Francis McTominay, mais conhecido como Scott McTominay tem 27 anos e é um futebolista escocês que atua como meio-campista com a camisa 39 do Manchester.

Jacob Harry Maguire tem 31 anos, também um futebolista inglês que atua como zagueiro no United com a camisa 5 e a 6 na sua seleção. Victor Jörgen Nilsson Lindelöf, tem 30 anos, é um futebolista sueco que atua como zagueiro ou lateral, mas no time de Manchester é zagueiro com a camisa 2 e o Aaron Wan-Bissaka tem 26 anos, um futebolista profissional Inglês que joga como lateral-direito com a camisa 29.

Ainda existe só especulações

Apesar de ser uma grande possibilidade de vendas, nenhum desses jogadores citados foram afastados do United. Inclusive todos estão integrados na delegação que realiza a pré-temporada nos Estados Unidos, então vamos ficar ligados na temporada oficial que começa no dia 10 de agosto, em clássico contra o Manchester City na Supercopa da Inglaterra.