Para o jogador, o melhor jogo foi 1994 contra o Palmeiras
Na terça-feira (26), Zetti concedeu uma entrevista exclusiva á Gávea News, o ex-goleiro falou sobre o melhor jogo de sua carreira, o jogador conquistou os títulos de campeão da Libertadores e do Mundial em 1992 e 1993 pelo São Paulo Futebol Clube.
Zetti iniciou sua carreira nos infantis do Capivariano e depois passou pelos juvenis do Guarani. No entanto, foi no Palmeiras que ele começou a se destacar. Em 1987, assumiu a titularidade após uma expulsão do goleiro titular e manteve uma impressionante sequência de 1.238 minutos sem sofrer gols.
Em 1990, transferiu-se para o São Paulo, onde se tornou um dos goleiros mais vitoriosos da história do clube. Foi titular nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 1991 e nos bicampeonatos da Libertadores e do Mundial em 1992 e 1993. Pela seleção brasileira, integrou o grupo campeão da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos.
Após encerrar sua carreira como jogador, Zetti seguiu como treinador, passando por clubes como Atlético Mineiro, Ponte Preta e Bahia. Atualmente, ele é coordenador de goleiros das categorias de base do São Paulo e também atua como comentarista esportivo na rádio Top FM de São Paulo.
Ao ser perguntado sobre o melhor jogo de sua carreira, Zetti afirmou que foi contra o Palmeiras em 1994.
“Olha eu tive um jogo do Palmeiras, 4 a 2, em 1992, que foi a final do Campeonato Paulista. E também acho que o maior jogo da minha vida foi contra o Palmeiras, em 94, na Libertadores, no Pacaembu.”, afirmou Zetti.
Confira o vídeo
Bate papo com Zetti pic.twitter.com/rv7FIzCVfx
— Geovanna Thomaz (@GeoThomaz) July 26, 2024