Na noite deste domingo (28), Atlético-MG e Corinthians se enfrentaram na Arena MRV. O jogo começou equilibrado, com ambas as equipes criando oportunidades que foram bloqueadas pelas defesas.
As primeiras ações de perigo vieram de Hulk pelo Atlético-MG e Yuri Alberto pelo Corinthians, mas ambas as finalizações foram defendidas. Aos 20 minutos, o goleiro do Atlético, Matheus Mendes, fez uma defesa importante em chute de Yuri Alberto. Aos 29 minutos, após uma cobrança de falta de Hulk, a bola desviou no braço de Garro e o árbitro marcou pênalti, convertido por Hulk.
Logo depois, em uma jogada rápida, Fágner cobrou lateral, a bola foi lançada na área e Yuri Alberto empatou de cabeça.
No segundo tempo, Ryan teve uma chance clara defendida por Matheus Mendes, que também defendeu duas finalizações seguidas de Yuri Alberto e Garro. Aos 35 minutos, Alan Franco cabeceou e a bola acertou o travessão antes de ser afastada. Em seguida, Hulk passou para Paulinho, que foi derrubado na área, resultando em mais um pênalti convertido por Hulk.
Após a vitória do Galo, Hulk agradeceu primeiramente a Deus e a logo em seguida aos 44 mil torcedores presente na Arena.
“Primeiramente agradecer a Deus, agradecer aos mais de 44 mil presentes aqui. Que foram fundamentais pra gente voltar no segundo tempo ainda com essa gana de querer ganhar. De querer buscar os 3 pontos. E pedir desculpas já no vestiário ali por ter falhado no gol dele. Por ter perdido aquela bola ali que não pode perder. Fui tentar mais um drible ali. Pedi desculpas a toda a massa, mas o mais importante é que a gente conseguiu lutar e conseguir a vitória. Jogo disputado, jogo bastante pegado. Jogo de dois times grandes. É um time que tem muita camisa, grandes jogadores. Então tivemos que ter concentração até o último minuto. E agora descansar que já tem Copa do Brasil.
Hulk também falou sobre Lyanco, o jogador foi expulso ao final do jogo.
“Cara, isso é muito bom! O Lyanco acabou de chegar, mas já sabe o que é galo. E entrou com muita vontade, com muita determinação. Em todas as bolas, acabou sendo expulso ali. Eu tentei argumentar com o árbitro que talvez não tinha pego, mas eu não vi o lance. Ele falou que o VAR tinha confirmado já, então foi bem expulso, eu não sei. Mas com certeza é um jogador que tem a cara do nosso time. Vem para acrescentar bastante, como todos os outros que chegaram agora recentemente. E a gente espera levar essa determinação para todos os jogos, para que, se Deus quiser, a gente consiga acumular sequências de vitórias agora, para poder recuperar os pontos perdidos que a gente acabou perdendo, com muitas falhas nossas”, disse Hulk.
McLaren retoma regras papaia e muda foco para construtores A disputa pelo título de pilotos…
André Ramalho destaca importância da liderança após retorno ao time titular do Corinthians André Ramalho,…
São Paulo faz consulta por Douglas, do Nantes O São Paulo trabalha intensamente para garantir…
Em uma entrevista repleta de sinceridade e nostalgia no podcast Habla Comigo, Djalminha relembrou momentos…
O jornalista da Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira, analisou o empate do Botafogo com o…
Leila Pereira fala sobre contratações para 2025 e desiste de Gabigol: “não será trampolim” Em…