Palmeiras

A declaração de Rony após a derrota do Palmeiras

O atacante ressaltou a sequência difícil de jogos que o Palmeiras está passando no momento

O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 para o Vitória em pleno Allianz Parque, o Verdão não era derrotado em casa desde outubro de 2023.

No duelo contra o Vitória, o Palmeiras apresentou um primeiro tempo sem grandes emoções, com ambas as equipes criando poucas chances. O Verdão, que entrou em campo com um time inteiro reserva, teve dificuldade para encontrar seu ritmo inicial. Nos primeiros minutos, o time baiano dominou o meio-campo e explorou jogadas com Matheuzinho. Gradualmente, o Palmeiras conseguiu recuperar algum controle, mas as melhores oportunidades vieram de chutes de fora da área, destacando-se um chute perigoso de Richard Ríos.

Na segunda etapa, Abel Ferreira fez mudanças, trazendo Flaco López para o lugar de Lázaro, mas sem sucesso em envolver o centroavante no jogo. Aos seis minutos, Osvaldo abriu o placar para o Vitória após driblar Giay. Mesmo com as entradas de Felipe Anderson, Dudu, e Anibal Moreno, o Palmeiras não conseguiu pressionar o suficiente. Estêvão, que voltou ao time titular, foi substituído devido a dores, preocupando para a sequência dos jogos.

O Vitória consolidou a vitória com um segundo gol em um contra-ataque finalizado por Matheuzinho, após belo passe de Alerrandro. No final, Felipe Anderson acertou a trave, mas o Palmeiras já estava longe de reverter o resultado.

Após o final da partida, Rony foi quem falou sobre a derrota. O atacante comentou sobre a sequência difícil e afirmou a confiança de Abel em seus atletas.

“Uma sequência difícil, onde nós temos muitas partidas e eu acredito que é uma escolha do professor, que tem confiança em todos, nos cobramos, fizemos um primeiro tempo consistente e o segundo abaixo, infelizmente sofremos o gol e tivemos que ir pra cima e os caras mataram o jogo no contra-ataque. Eu acredito que jogando diante do nosso torcedor resta pedir desculpa pelo jogo, mas temos uma equipe qualificada e nossa cobrança entre nós e grande e tentamos sempre fazer bons jogos, infelizmente perdemos um jogo que não poderia perder, mas faz parte e temos que seguir trabalhando, pois temos uma decisão quarta, então sofremos a derrota hoje, mas viramos a página para fazer um bom jogo no segundo tempo”, disse Rony.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

PVC manda recado para Gabriel Milito

Flu em vantagem O Atlético Mineiro saiu derrotado no jogo de ida das quartas de…

8 minutos ago

A declaração de Luís Zubeldía sobre o atacante Luciano, do São Paulo

Zubeldía comenta empate com o Botafogo e analisa postura do São Paulo para jogo decisivo…

23 minutos ago

A declaração de Koundé sobre a greve dos jogadores

Jogador francês é mais um a criticar o calendário do futebol europeu Após o volante…

38 minutos ago

Hulk, do Atlético-MG, rebate Keno, do Fluminense

A temida "lei do ex" voltou a fazer efeito, mas de uma maneira diferente nesta…

1 hora ago

A declaração de Lucas Moura direcionada a torcida do São Paulo

Lucas Moura projeta duelo decisivo contra o Botafogo na Libertadores e pede apoio da torcida…

1 hora ago

Isso foi o que CEO do Al Nassr disse sobre demissão de Luís Castro ter passada pelas mãos de Cristiano Ronaldo

O ex-técnico do Botafogo, Luís Castro, foi oficialmente demitido do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo,…

2 horas ago