Andreas Pereira faz publicação direcionada a Arrascaeta

Andreas Pereira em ação pelo Fulham (Foto: Divulgação)

Andreas Pereira é ex jogador do Flamengo, aliás, foi reserva para o Arrascaeta no período em que ele atuou pela equipe rubro negra. Atualmente no Fullham, o brasileiro decidiu fazer uma publicação direcionada ao próprio Arrascaeta no instagram.

No último final de semana, o Flamengo conseguiu vencer a equipe do Atlético Goianiense e com os 3 pontos conquistados, o rubro negro assumiu a liderança do Brasileirão, empatando com o Botafogo mas superando os rivais em saldo de gols.

Nas redes sociais, Andreas Pereira tirou uma foto da zona mista do Arrascaeta e escreveu:

Segue o líder. Arrascaeta craque do jogo. Pedro ‘nine’ brabo.

Atualmente no Fullham, Andreas Pereira teve boas atuações na equipe do Flamengo, mas, ficou marcado pelo tropeço na final da Libertadores contra o Palmeiras na frente do Deyverson, praticamente dando o gol para o adversário que cravou o título naquela ocasião.

Qual a próxima partida do Flamengo?

Líder da competição, o Flamengo agora tem um novo desafio. Nessa semana o Brasileirão pausa e entra a Copa do Brasil. O mengão enfrenta o Palmeiras pelo jogo de ida das oitavas de final na quarta-feira (31) às 20 horas dentro do Maracanã.

Depois, retorna a campo no final de semana pelo Brasileirão contra o São Paulo, que briga no G4 também, no sábado.

O Flamengo tem uma série difícil de jogos entre Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil nas próximas semanas e administrar o elenco. Após enfrentar o Palmeiras em casa pela Copa do Brasil e o São Paulo fora de casa pelo Brasileirão, ele tem outros desafios.

Ele retorna contra o Palmeiras pelo jogo de volta da Copa do Brasil, depois volta ao Maracanã para enfrentar novamente a equipe do Palmeiras mas dessa vez pelo Brasileirão, depois, fica no Maracanã para enfrentar o Bolívar pelo jogo de ida da Libertadores, vai até o Engenhão enfrentar o Botafogo em partida direta pela disputa da liderança do Brasileirão e finaliza essa sequência contra o próprio Bolívar fora de casa pelo jogo de volta da Libertadores.