O Corinthians estuda a contratação de um dos maiores ídolos do Flamengo das últimas temporadas que teve papel fundamental nas conquistas das Libertadores recentes do clube. A ideia do clube é conseguir desembolsar mais de 80 milhões para ter o atleta no elenco.
A ideia do Corinthians é ter alguém para comandar o ataque que vem sofrendo com as más atuações de Yuri Alberto, Romero e Wesley, por isso pretende chamar alguém que vem se destacando no futebol Árabe.
- A declaração de Ramón Diaz após a derrota do Corinthians
- Ele recusou uma proposta do exterior para continuar no Corinthians
Segundo a ESPN, o Corinthians estuda ofertar R$57 milhões para o Al Hilal para ter Michael, ex-Flamengo, na equipe corintiana nessa temporada.
Michael tem um pré acordo com a equipe da Arábia Saudita para ser vendido ainda neste mercado de transferências, mas, a ideia é com que o clube consiga alguma compensação financeira pela venda do atleta.
Quem vai disponibilizar a verba para a contratação do atleta será a Esportes da Sorte, que foi apresentada como patrocinadora master da equipe do Corinthians na última rodada do Brasileirão. O Flamengo estaria disposto a conseguir a contratação do atleta também, já que ele já teve passagem pelo Rio de Janeiro.
O Corinthians teria prometido a Ramón Diaz que contrataria um atacante de peso para a sequência da temporada, e para o técnico, é a única lacuna existente no elenco do timão.
Nas últimas semanas, o Corinthians reforçou a defesa com o goleiro Hugo Souza e o zagueiro André Ramalho e também reforçou o meio campo com Charles e Alex Santana. A ideia é conseguir um atacante para a equipe agora.
O Corinthians perdeu na tarde de ontem (28) para o Atlético Mineiro na Arena MRV. Apesar do resultado negativo o Corinthians segue fora da zona de rebaixamento, por enquanto, com 19 pontos na 15ª colocação há 1 ponto do Vitória, primeiro dentro da zona de rebaixamento.
Qual a próxima partida do Corinthians?
O próximo desafio do Corinthians será na quarta-feira (31), às 21h30, contra o Grêmio, na Neo Química Arena, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.