Enquanto o elenco do Flamengo se prepara para comparecer aos compromissos do time, os dirigentes do clube movimentam os bastidores visando proporcionar novidades. O Mais Querido foi informado de uma decisão judicial nesta segunda-feira (29).
A Caixa Econômica Federal havia requerido o impedimento do leilão no terreno do Gasômetro. A Justiça Federal avaliou ou pedido feito e o negou. Sendo assim, o leilão do lote continua agendado e deve ter participação do Flamengo com lance de arremate.
O Conselho Deliberativo do Flamengo se reúne na noite desta segunda-feira para votar a participação do clube e a liberação de R$ 138 milhões para a compra do terreno. Os dirigentes, inclusive, convocaram as torcidas organizadas para pressionarem a oposição na votação.
Rodolfo Landim, atual presidente do Flamengo, e Rodrigo Dunshee, vice-presidente, estarão no Conselho para apoiar a compra do terreno à vista. Não se sabe ainda se a oposição também vai ser a favor do gasto em pleno ano eleitoral.
O leilão está agendado para acontecer nesta quarta-feira (31), mesma data na qual o elenco rubro-negro faz o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo e Palmeiras se encontram às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pelos primeiros 90 minutos do embate que definirá uma vaga nas quartas de final do torneio.
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…