Time da Europa faz publicação direcionada a Gerson

Foto: PABLO PORCIUNCULA/AFP via Getty Images

Gerson não jogou apenas no Flamengo em sua carreira. Apesar das melhores temporadas de sua vida terem sido vestindo as cores do rubro negro carioca, ele também chegou a vestir até azul na Europa.

Com 27 anos hoje em dia, Gerson foi revelado pelo Fluminense, passou por Roma e Fiorentina até conseguiu retornar ao Brasil em 2019 e se tornar ídolo no Flamengo. Saiu, foi para o Olimpique de Marsellie e depois retornou ao Flamengo onde está atualmente.

No jogo contra o Atlético Goianiense, o Flamengo jogou uma ótima partida e Gerson foi um dos maiores destaques do jogo contra o clube goiano. O portal do X (antigo Twitter), Planeta do Flamengo, publicou um vídeo onde Gerson dá um chapéu no jogador do Atlético Goianiense, com os emojis de mágico.

Quem comentou a publicação foi o perfil Brasileiro do Olimpique de Marsellie escrevendo:

– Joga muito. Saudade do meu ex.

A passagem de Gerson não foi muito boa pela França. Disputou apenas 61 jogos, fez 13 gols em 1 ano de contrato com o clube. Nunca conseguiu ser um jogador fundamental para a equipe da França e ainda pegou uma época de predominância do PSG no país.

Qual a próxima partida do Flamengo?

Nessa semana o Brasileirão pausa e entra a Copa do Brasil. O mengão enfrenta o Palmeiras pelo jogo de ida das oitavas de final na quarta-feira (31) às 20 horas dentro do Maracanã.

Depois, retorna a campo no final de semana pelo Brasileirão contra o São Paulo, que briga no G4 também, no sábado.

O Flamengo tem uma série difícil de jogos entre Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil nas próximas semanas e administrar o elenco. Após enfrentar o Palmeiras em casa pela Copa do Brasil e o São Paulo fora de casa pelo Brasileirão, ele tem outros desafios.

Ele retorna contra o Palmeiras pelo jogo de volta da Copa do Brasil, depois volta ao Maracanã para enfrentar novamente a equipe do Palmeiras mas dessa vez pelo Brasileirão, depois, fica no Maracanã para enfrentar o Bolívar pelo jogo de ida da Libertadores, vai até o Engenhão enfrentar o Botafogo em partida direta pela disputa da liderança do Brasileirão e finaliza essa sequência contra o próprio Bolívar fora de casa pelo jogo de volta da Libertadores.