Titular do Vasco é dúvida para conseguir jogar contra a equipe do Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil nessa semana e os torcedores do cruzmaltino agora estão com medo da eliminação precoce na competição.
O zagueiro Maicon, titular do Vasco contra o Grêmio, foi substituído durante a partida no último domingo (28). Ele saiu sentindo desconfortos na coxa e precisou ser reavaliado pela equipe médica do Vasco da Gama, mas o clube ainda não revelou maiores notas detalhadas, é provável que ele não seja escalado contra o Atlético Goianiense.
Rafael Paiva comentou sobre as mudanças na partida e revelou que o jogador saiu por conta de um desconforto muscular. Para o técnico, que jamais foi oficializado como oficial, é devido a sequência pesada de jogos do Vasco que isso ocorreu. Ele jogou os 90 minutos em 14 dos últimos 17 jogos do Vasco.
– Sobre as trocas, era um jogo que a gente tinha trabalhado para jogar e construir, mas se transformou em algo de bola longa e segunda bola. O Grêmio ganhou a maioria das segundas bolas, o um para um do Soteldo estava nos machucando um pouco. Fomos para três zagueiros para tentar melhor as rebatidas e ter alas. Acho que tivemos um pouco mais de controle, mas logo na sequência levamos o gol. O Maicon sentiu um desconforto na posterior, acho que é o acúmulo dos jogos, então também não queremos passar nenhum risco com ele, revelou.
Nesta quarta-feira (31), Atlético-GO e Vasco se encaram no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2024. O duelo acontece no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 21h30 (de Brasília).
Amorim chega para substituir Ten Hag Há algum tempo, o Manchester United demitiu o holandês…
O futuro de Renato Gaúcho no comando do Grêmio tem gerado debates, especialmente com o…
A decisão mais aguardada pelos torcedores do Cruzeiro está prestes a acontecer. Neste sábado (23),…
Gestão da atual presidente do clube é super vitoriosa; veja mais A gestão de Leila…
A relação entre Flamengo e Gerson parece estar prestes a atingir um novo patamar. Com…
Depois da terceira derrota seguida, a torcida vascaína perdeu a paciência e deixou São Januário…