Landim cita Gabigol e dá declaração sobre o estádio do Flamengo

Gabigol e Landim pelo Flamengo (Foto: Delmiro Junior/Photo Premium/Gazeta Press)

Landim cita Gabigol ao celebrar estádio

Após o Conselho Deliberativo aprovar de forma contundente (602 votos a favor, 33 contra e quatro abstenções) a participação do Flamengo em um leilão público para aquisição do terreno no Gasômetro, o presidente Rodolfo Landim se dirigiu à Gávea e fez um discurso empolgado para os membros das torcidas organizadas.

– Obrigado pela vigília e pelo apoio de vocês. Esse estádio que estamos fazendo é de todos nós, de todos os rubro-negros. Finalmente vamos ter a nossa casa, nosso sonho vai ser realizado. Já deixo de antemão o convite para todos vocês. A gente arrematando esse terreno e ganhando a posse dele, eu vou convidar todas as torcidas para irem comigo e tomarmos posse juntos. Vamos cravar a bandeira do Mengão.

Em meio aos torcedores, Landim reiterou sua promessa de criar setores populares atrás dos gols em um estádio que ele chamou de “raiz” em uma entrevista recente ao Charla Podcast, informou que serão nove mil lugares atrás de um gol e outros 14 mil no lado oposto.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

– Como eu já prometi diversas vezes, vamos ter um setor popular atrás do gol, de um lado e de outro. Setor raiz para vocês. Ingresso a custo baixo para aquele que sempre for ao estádio, disse.

No Ginásio Hélio Maurício, onde ocorreu a assembleia que autorizou a participação do Flamengo no leilão público, Landim mencionou Gabigol, com quem não mantém a melhor relação devido às complicações na negociação de renovação.

– Falei que esse estádio no fundo é para os torcedores. O Flamengo faz isso para melhorar a qualidade de serviço para o nosso torcedor. Vai ter uma casa própria finalmente se a gente conseguir estruturar. Tenho muita convicção que é possível. E de uma forma como a torcida quer: uma arena muito mais caldeirão. Vai ser como a torcida quer. Como diz o Gabigol, vamos transformar ali em nosso inferno lá. Vamos ter nosso inferno nos nossos jogos lá – disse Landim.

O presidente celebrou junto aos torcedores e entoou o hino. Com essa aprovação, o Flamengo se prepara para tentar adquirir o terreno no leilão público do Gasômetro, agendado para a próxima quarta-feira às 14h30 (horário de Brasília), no auditório do Centro Administrativo São Sebastião (CASS), sede da Prefeitura.