Rodolfo Landim, presidente do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou por 602 votos a favor, 33 contra e 4 abstenções a participação do clube no leilão do terreno do Gasômetro, onde o Mais Querido deseja construir seu estádio.
O presidente Rodolfo Landim esteve presente na reunião e discursou por cerca de quinze minutos defendendo a aprovação da compra. O dirigente disse ser intimamente ligado ao Maracanã, mas citou desvantagens na concessão do estádio, declarando que o local nunca será unicamente do clube.
– O Maracanã nunca será só nosso.
– Muito importante dizer que a operação desse estádio será muito mais rentável do que a do Maracanã, seja ela disponibilidade de mais assentos que teremos, seja pelo fato de ele ser desenhado dentro de uma realidade de futebol brasileiro e não de Copa do Mundo. Somatório de coisas que vão permitir que o Flamengo estruture todos esses investimentos como se fosse um projeto independente sem afetar o desempenho esportivo no futebol.
O leilão do terreno do Gasômetro acontece nesta quarta-feira (31). Nesta mesma data, o elenco rubro-negro entra em campo para enfrentar o Palmeiras no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O embate entre as equipes está agendado para iniciar às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, atual casa do Mengão.
Apesar da idade avançada para os padrões do futebol profissional, Hulk segue demonstrando vigor físico…
O impacto da venda de Endrick ao Real Madrid foi um dos grandes destaques do…
O empate do Vasco contra o Melgar pela Copa Sul-Americana trouxe à tona uma questão…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
A PUMA Brasil anunciou, na sexta-feira (04 de abril), uma nova etapa de sua estratégia…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…