Bragantino x Athletico-PR: a declaração do goleiro Cleiton

Logomarca do Red Bull Bragantino (Foto: Reprodução)

Cleiton admite confiança em reviravolta do Red Bull Bragantino contra Athletico-PR na Copa do Brasil

Capitão do Red Bull Bragantino, o goleiro Cleiton admitiu sua confiança na classificação do time à próxima fase da Copa do Brasil, apesar da derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR no jogo de ida das oitavas de final, realizado na noite desta quarta-feira (31). O duelo de volta está marcado para a quarta-feira da próxima semana, dia 7 de agosto. Para avançar, o Bragantino precisa vencer o Furacão em casa por pelo menos três gols de diferença.

“A gente veio para ganhar porque sabemos que temos condição de fazer um grande jogo fora de casa e conseguir a vitória. Mas os caras tiveram duas bolas e fizeram dois gols no primeiro tempo. Futebol tem disso e a gente tem que continuar acreditando. Lutamos até o final. Infelizmente, a vitória não veio, os gols não saíram. Vamos continuar acreditando no trabalho e no grupo para conseguir um resultado em casa e a classificação,” disse Cleiton após a partida.

Como exemplo de que o Massa Bruta pode conseguir a classificação em casa, o goleiro citou a vitória por 3 a 2 sobre o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Sul-Americana, na última semana. Apesar disso, Cleiton reconheceu que a missão será mais difícil, já que reverter um 2 a 0 contra o Athletico-PR é mais complicado do que contra o Barcelona, com quem o time empatou por 1 a 1 na ida, no Equador.

“Serve de inspiração, mas um 2 a 0 fora de casa dificulta ainda mais. Mas a gente tem nossa força em casa, nossa torcida. Vamos buscar esse resultado. Primeiro o empate e depois a virada para conseguir a classificação,” completou.

Próximos Desafios

O Bragantino volta a campo contra o Vasco, às 19h do próximo sábado, dia 3, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR está marcado para às 19h da próxima quarta-feira, dia 7, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.