Flamengo x Palmeiras: onde assistir, escalações
Duas das equipes de maior sucesso do futebol brasileiro e sul-americano dos últimos anos se enfrentarão nas oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo e Palmeiras disputam a primeira partida nesta quarta-feira (31), às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
- Palmeiras tem desfalque de última hora para enfrentar o Flamengo
- Flamengo x Palmeiras: a escalação escolhida por Tite
O Flamengo, novo líder do Brasil com 40 pontos, chegou com o ímpeto de três vitórias consecutivas e enfrentará em casa o Palmeiras, que vive um período instável nesta temporada. Duas derrotas obrigaram a equipe a enfrentar novamente adversários difíceis.
Neste ano, os dois times se enfrentaram apenas uma vez no Estádio Brasileiro, empatando em 0 a 0 no Allianz Parque. O Flamengo tem um tabu importante desde 2015 de não perder para o São Paulo no Maracanã. Desde então, foram 3 empates e 4 vitórias rubro-negras.
Onde assistir a partida?
O jogo terá transmissão ao vivo do Amazon Prime Vídeo (streaming). Clique aqui e aproveita um mês de testes completamente grátis.
Prováveis escalações de Flamengo x Palmeiras:
O Flamengo não vai ter dificuldades no duelo, Bruno Henrique, que se recupera de entorse no tornozelo direito, será novo no banco de Tite. De La Cruz também treinou e jogou. A dúvida estava no gol, mas entre Matheus Cunha e Rossi o técnico escolheu Cunha.
A provável escalação é: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Cebolinha e Pedro.
O Palmeiras não poderá contar com Estêvão, que torceu novamente o tornozelo e não poderá jogar. O lateral Murilo volta a ser opção para Abel Ferreira, assim como o lateral-direito Mayke.
O possível Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha ( Mayke), Gustavo Gómez, Vítor Reis e Vanderlan; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Rony (Dudu) e Flaco López.
Arbitragem para Flamengo x Palmeiras:
- Árbitro: Braulio da Silva Machado
- Assistentes: Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia
- VAR: Igor Julio Benevenuto de Oliveira