Contratados para reforçar elencos de Flamengo e Fluminense, respectivamente, De la Cruz e Douglas Costa chegaram ao futebol carioca em 2024. Ambos os nomes foram aguardados com grande expectativa pelo público, mas acabaram tendo desempenhos distintos na atual temporada.
Os dois jogadores já entraram em campo pelas equipes mais de 20 vezes neste ano. No entanto, o brasileiro é tido como reserva no elenco tricolor, enquanto o uruguaio é titular absoluto no Mais Querido.
A disparidade de relevância dos atletas em seus times foi antecipada por Arthur Agnelo, apresentador do “Meu Mengão”. Participando de um podcast, o torcedor rubro-negro afirma que em seis meses o impacto de De la Cruz no Flamengo seria maior que o de Douglas Costa no Fluminense.
– Daqui a seis meses, De la Cruz vai ter entregue mais para o Flamengo do que o Douglas Costa para o Fluminense. Eu tenho certeza! Pode salvar, pode salvar.
– Eu olho para lá e vou repetir o que eu tô falando. De la cruz daqui a 6 meses vai ter entregue mais para o Flamengo do que o Douglas Costa para o Fluminense. Porque vocês estão usando pela carreira do jogador, pelo nome Douglas Costa. Retorno técnico, não vai ter.
Guilherme foi autor do gol de empate do Rubro-Negro Na última quarta-feira (20), o Flamengo…
Ônibus do time feminino do Palmeiras é apedrejado a caminho de festa de premiação O…
Diretor executivo do Santos, Paulo Bracks participa de curso de gestão na UEFA O diretor…
Inter vence Vasco e chega a 15 jogos de invencibilidade no Brasileirão O Internacional superou…
Inter vence Vasco e mantém invencibilidade no Brasileirão O Internacional venceu o Vasco por 1…
Inter vence Vasco, amplia invencibilidade e complica cariocas no Brasileirão O Internacional venceu o Vasco…