O São Paulo conseguiu um recorde absurdo dentro do Morumbis e pode bater marca impressionante ao final da temporada mostrando como o torcedor do tricolor paulista é um dos mais fanáticos do mundo todo.
De acordo com informações do GE, o São Paulo, após vencer o Goiás por 2 a 0, conseguiu chegar a marca de 1 milhão de torcedores em jogos como mandante em 2024.
Com o público abraçando o São Paulo no ano, o tricolor paulista conseguir bater a média do ano passado e vai provavelmente bater o próprio recorde, que foi em 2022. Com o público de 45.191 pessoas no Morumbis contra o Goiás ele chegou ao número de 1.006.620 torcedores em casa até o momento no Morumbis nessa temporada, são 22 jogos disputados.
O tricolor está com média de 45.755 por partida de público e isso se torna maior que 43.529 de 2023, ano em que o São Paulo colocou 1.567.027 pessoas ao estádio com o melhor público da história do Clube, ano de título da Copa do Brasil.
O Recorde de público do São Paulo em uma partida nessa temporada é contra o Talleres pelo último jogo da fase de grupos da Libertadores, quando o tricolor recebeu 56.162 torcedores no seu estádio com bilheteria de R$5.1 milhões.
O São Paulo agora vai receber na sua casa, com o intuito de aumentar a sua média de público, o Flamengo na disputa pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Após isso, descansa e vai para Goiás enfrentar a equipe da capital pelo jogo de volta da Copa do Brasil onde o tricolor paulista busca o segundo título seguido da competição nacional.
Cássio fala sobre a decisão Cássio, multicampeão com a camisa do Corinthians, tem a chance…
O Santos está em busca de um nome para comandar o time em 2024, e…
Conselho do Corinthians convoca reunião para votação de impeachment O Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians…
Retornando das atividades com a Seleção Brasileira nos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo…
O próximo jogo do Bahia é importante para a equipe de Rogério Ceni continuar buscando…
Ontem, quinta-feira (21), explodiu na imprensa o possível interesse de Ronaldo Fenômeno em assumir a…