Carlo Ancelotti encheu Endrick de elogios. O craque brasileiro está na sua primeira semana de treinos no Real Madrid e estreou ontem na partida contra o Milan onde o clube merengue saiu derrotado por 1 a 0 com o brasileiro jogando os 45 minutos iniciais.
Ancelotti disse que Endrick é um jogador muito raro, elogiou a postura dele e disse que por enquanto não vai cobrar dele algo que ele cobra de jogadores com experiência no Real Madrid.
– O que vejo é que tem algo especial. É muito rápido, muito potente em espaço reduzido. É capaz de chegar na velocidade máxima com muito pouco espaço, iniciou o treinador.
O técnico continuou dizendo que é muito raro ver um jogador com tantas características apresentadas juntas:
– É muito habilidoso para se desmarcar. A qualidade que tem… É um grande talento. É bastante raro ver um jogador ver um jogador com esses tipos de características.
Ancelotti concluiu dizendo que vai levar um tempo para ver Endrick e Mbappé juntos em campo e que isso é algo que ambos vão se adaptando aos poucos:
– Temos mais ou menos a equipe do ano passado. A estratégia é bastante clara para todos. Claro que temos de adaptar os novos, mas faremos pouco a pouco. Não podemos pensar em Mbappé ou Endrick em cinco dias. Faremos pouco a pouco, com tempo.
No sábado (3), o Real Madrid vai enfrentar a equipe do Barcelona no Camp Nou em partida válida pelos amistosos de pré temporada, será o maior clássico da Espanha. O clube fecha os amistosos na terça-feira (6) contra o Chelsea e inicia a temporada na Supercopa da Uefa contra o Atalanta na quarta-feira (14).
O treinador Mano Menezes terá pela frente um difícil confronto na fuga do rebaixamento. O…
Leila Pereira detalha planos para 2025 e futuro do Palmeiras, incluindo contratações e novo patrocinador…
Rafinha tem situação indefinida no São Paulo, mas clube deixa decisão nas mãos do lateral…
André Ramalho vê processo de reestruturação no Corinthians e prevê ambição para 2025 O Corinthians…
Torcedores faz meme sobre a final da Libertadores A torcida do Flamengo segue bem feliz…
Atlético-MG e Botafogo empatam em clima quente, e Artur Jorge minimiza impacto para a Libertadores…