Foto: Gilson Lobo/AGIF
Nesta quarta-feira (31), no estádio Rei Pelé em Maceió-AL, o Atlético-MG empatou com o CRB em 2 a 2. Após perder por 2 a 0, com gols de William Formiga e Leo Pereira, o time de Gabriel Milito reaccionou e empatou a partida com gols de Paulinho e Gustavo Scarpa.
Após o jogo, Milito foi questionado pelo jornalista Guilherme Frossard do Canal do Frossard sobre a marcação individual do CRB. Afirmou que o Atlético poderia ter feito mais movimentos no início da partida e perguntou ao técnico do Atlético se a postura defensiva do adversário alagoano surpreendeu.
O técnico do Galo não gostou muito da pergunta feito pelo jornalista que logo em seguida respondeu:
-Me estranha que você me pergunte isso.
O técnico afirmou que era responsabilidade dele e da comissão técnica analisar os oponentes. Afirmou não ter sido surpreendido pela marcação do CRB como resultado disso.
–Não, não. Imagina que se você sabe tudo isso e eu não sei… Estaríamos complicados. O seu comentário é correto. Como eu não vou saber que eles perseguem e fazem marcação individual? Quantas coletivas levamos juntos? Me estranha que você me pergunte isso. Está me subestimando? Não? Eu não te subestimo. Eu sei.
–Mas nós sabíamos que eles jogam dessa maneira. Com certeza. É o meu trabalho e do grupo da comissão técnica de analisar todos os rivais. Pode funcionar melhor ou pior o plano, mas surpreender não nos surpreendeu. Me surpreendeu tomar dois gols tão rápido. Isso sim que eu não esperava, finalizou.
Na próxima quarta-feira (7/8), o Atlético enfrentará novamente o CRB na Copa do Brasil, na Arena MRV, em Belo Horizonte, a partir das 19h. O Galo só pode ir às quartas de final com uma vitória simples. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
Em meio à reformulação do Cruzeiro, a busca por novos investimentos segue em pauta. Na…
Você já se perguntou por que Givanildo Vieira de Sousa é conhecido como Hulk? O…
O Flamengo quebrou um longo jejum na Copa Libertadores e começou a competição com um…
O Vasco da Gama fez um investimento significativo na última janela de transferências, mas, até…
A rivalidade vivida em 2024 entre Hulk e Luiz Henrique, durante os confrontos entre Atlético…
A atuação do Flamengo na vitória apertada sobre o Deportivo Táchira, na estreia pela Libertadores,…