Bandeira foi assaltado antes do jogo
Por pouco, o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, não estava entre os mais de 64 mil torcedores que assistiram à vitória do Flamengo sobre o Palmeiras na Copa do Brasil nesta quarta-feira (31).
- Vídeo: dirigente do Flamengo aponta quando o estádio vai ser inaugurado
- Tite fez pedido atípico para Marcos Braz, no Flamengo
Após ser assaltado próximo ao Estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio, o deputado federal Eduardo Bandeira de Mello afirma estar bem. Minutos antes do jogo do Flamengo contra o Palmeiras, o episódio ocorreu.
Embora estivesse presente na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o ex-presidente do time rubro-negro optou por não registrar o caso na delegacia mais próxima. O celular do político foi levado pelos criminosos.
Eduardo Bandeira de Mello divulgou em redes sociais que estará no Maracanã no dia 11 de agosto para jogar contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.
A área do batalhão que também patrulha o entorno do Maracanã teve 146 roubos de celulares em junho de 2024, segundo dados do Instituto de Segurança Pública. O número aumentou 57% em comparação com o mesmo período do ano anterior. A diferença é de setenta por cento no total do ano.
Quando o Flamengo volta em campo?
O Flamengo pode perder por um gol de diferença na próxima quarta-feira (07), no Allianz Parque, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Antes disso, no Morumbis, o Mengão enfrenta o São Paulo na 21a rodada do Brasileirão. A partida começa às 21h30, horário de Brasília.