Na noite desta quinta-feira (1), Everton Cebolinha usou as redes sociais para rebater informações divulgadas sobre a lesão sofrida na última quarta-feira (31), no jogo contra o Palmeiras.
O portal ‘Coluna do Fla’ teria feito uma publicação dizendo que: “As lesões de Everton Cebolinha começaram a surgir após o atacante investir em fisioterapia particular. Além de toda a estrutura do CT, o atleta procurou atendimento individual para diminuir problemas. Cebolinha desfalcou o Flamengo em 11 jogos por lesões ou dores. Ontem, ele deixou a partida contra o Palmeiras no primeiro tempo com problema na coxa”.
Ao final do texto publicado nas redes sociais, o portal creditou a informação como sendo do ‘GE’, ou seja, teria apenas repercutido a notícia. Entretanto, a matéria publicada pelo ‘GE’ apresenta um conteúdo diferente, e diz que: “O que aumenta a frustração de Everton Cebolinha é que o atleta tem investido num atendimento particular de um fisioterapeuta para prevenir lesões. Não bastasse a dedicação no dia a dia do Ninho do Urubu, o atleta contratou um profissional para dar sequência à excelente fase vivida na temporada”.
Foi então que, com a divulgação da notícia, Everton usou as redes sociais, compartilhou o post do ‘Coluna do Fla’ e rebateu as informações. Na publicação, Cebolinha escreveu o seguinte:
“Chega a ser ridículo. Matéria extremamente tendenciosa e sem sentido. Tenho fisioterapeuta particular há anos e todo meu tratamento é ligado ao recovery pós treino e pós jogo, nada em relação a performance. Impressionante como sempre querem achar culpados. Não existe. Se lesionar é parte normal na vida de um atleta, ainda mais com o nosso calendário. E se tem uma pessoa que me ajuda na rotina entre treinos e jogos, é o meu fisioterapeuta”.
Até a publicação desta matéria, nenhuma das partes envolvidas se manifestou novamente.
No dia 21 de junho, Everton Cebolinha sofreu sua última lesão: no quadril direito, e a contusão não era considerada simples. O jogador se machucou na vitória de 2 a 1 do Flamengo sobre o Bahia, e a previsão de retorno aos gramados era entre três e quatro semanas.
O atacante desfalcou o Flamengo por seis partidas e voltou a campo apenas no dia 20 de julho, na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, um mês após se lesionar. O camisa 11 conseguiu, então, emplacar uma sequência de quatro jogos, até sentir dores novamente, contra o Palmeiras, na quarta-feira (31).
Everton Cebolinha será submetido a exames para saber a gravidade da lesão, mas ainda reclama de dores. Nesse cenário, o camisa 11 deve desfalcar o Flamengo contra o São Paulo, no sábado (3), em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Morumbis, às 21h30 (horário de Brasília).
Nesta sexta-feira (22/11) o Superior Tribunal Federal alcançou a maioria para manter a prisão do…
Vegetti desabafa após derrota e define confronto contra o Corinthians como "vida ou morte" Após…
Juventude empata com o Grêmio e técnico Fábio Matias lamenta gol sofrido no fim O…
Murilo é dúvida no Palmeiras para o duelo contra o Atlético-GO O zagueiro Murilo, do…
Futuro de Galoppo no São Paulo está em xeque após nova lesão e falta de…
Giuliano pede para deixar o Santos e não jogará a última rodada da temporada O…