O Flamengo tem uma proposta na mesa pela venda de Fabrício Bruno. O zagueiro tem grande importância na equipe rubro-negra e gosta de fazer parte do elenco, o que o deixa confortável para permanecer no clube.
A boa condição financeira do Mais Querido também o permite negociar com mais margem frente aos europeus. Por isso, o clube impôs uma condição para liberar o defensor ao Rennes, da França.
Apesar da oferta de 14 milhões de euros (cerca de R$ 85,7 milhões na cotação atual), o Flamengo afirma que só vai liberar o jogador após o jogo de volta contra o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (7). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Globo”.
A ideia do Flamengo é de contar com Fabrício Bruno para a maratona de jogos de agosto, quando a equipe disputa as oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, além ainda de ter diversos compromissos pelo Campeonato Brasileiro para comparecer.
Fabrício Bruno tem grande relevância no grupo, não à toa o jogador recebe frequentemente propostas para deixar o clube e rumar ao futebol europeu. Ainda não há acerto entre as partes e as conversas continuam.
Embora não queira perder Fabrício Bruno, o Flamengo conta com boas opções para a zaga. Léo Ortiz já caiu nas graças da torcida rubro-negra, David Luiz também soma atuações em alto nível na temporada e Léo Pereira tem titularidade no time justamente por apresentar bom aproveitamento.
Cássio fala sobre a decisão Cássio, multicampeão com a camisa do Corinthians, tem a chance…
O Santos está em busca de um nome para comandar o time em 2024, e…
Conselho do Corinthians convoca reunião para votação de impeachment O Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians…
Retornando das atividades com a Seleção Brasileira nos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo…
O próximo jogo do Bahia é importante para a equipe de Rogério Ceni continuar buscando…
Ontem, quinta-feira (21), explodiu na imprensa o possível interesse de Ronaldo Fenômeno em assumir a…