Richard Ríos fez uma grande participação na Copa América pela sua seleção, e, com isso, o meio-campista colombiano tem atraído grandes propostas do exterior. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Palmeiras está descartando essas propostas.
A imprensa europeia menciona o interesse de dois clubes: o Manchester United, sediado em Trafford, na Inglaterra, e o Fenerbahçe Spor Kulübü, da Turquia, que ofereceu 21 milhões de euros (cerca de R$128 milhões).
Apesar da proposta do Fenerbahçe já estar nas mãos de Leila Pereira, a mandatária afirmou que não venderá os titulares do time, respeitando a solicitação de Abel Ferreira, que não quer negociar os titulares até o Super Mundial de Clubes.
Outra questão para a venda de Richard Ríos é sua multa rescisória para o exterior, que está em torno de 100 milhões de euros (cerca de R$611,17 milhões). A mandatária afirmou que só negociaria se um clube apresentar uma proposta pelo valor da multa rescisória.
Após sua participação na Copa América pela seleção da Colômbia, o jogador recebeu muitos elogios na América do Sul. Esse reconhecimento pode aumentar significativamente o valor de uma possível venda para o futebol europeu.
Diante desse cenário, é provável que o colombiano permaneça no Palmeiras para ajudar a equipe a se tornar um grande candidato à conquista do Super Mundial de Clubes em 2025.
Cássio fala sobre a decisão Cássio, multicampeão com a camisa do Corinthians, tem a chance…
O Santos está em busca de um nome para comandar o time em 2024, e…
Conselho do Corinthians convoca reunião para votação de impeachment O Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians…
Retornando das atividades com a Seleção Brasileira nos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo…
O próximo jogo do Bahia é importante para a equipe de Rogério Ceni continuar buscando…
Ontem, quinta-feira (21), explodiu na imprensa o possível interesse de Ronaldo Fenômeno em assumir a…