Cebolinha sofre mais uma lesão e vira preocupação
Everton Cebolinha iniciou a partida do Flamengo contra o Palmeiras na última quarta-feira (31) como titular. No entanto, o jogador, que veste a camisa 11, teve que deixar o campo devido a uma lesão. Após o confronto, o técnico Tite afirmou que teve uma conversa com o atacante rubro-negro e ressaltou que ele tem mostrado um desempenho elevado durante os jogos.
- Tite revela que Flamengo está próximo de contratar dois jogadores
- Tite fez pedido atípico para Marcos Braz, no Flamengo
— Eu conversei com ele agora no final, eu disse que ele voltou a ser o Cebolinha nesse jogo, o padrão de atuação está no seu normal, assim como o Bruno Henrique, que em momentos importantes ele vai estar, e assim como vai ser com outros atletas. Ainda bem que não temos mais nenhum atleta machucado, só o Bruno Henrique, disse o técnico Tite, logo após a partida.
Nas redes sociais o Flamengo informou que o atacante tinha sido substituído por sentir dor: “O atleta Everton Cebolinha foi substituído porque sentiu dor no músculo posterior da coxa direita e já iniciou o tratamento” , Aos 23 minutos do primeiro tempo, Cebolinha deixou o campo para dar lugar a Luiz Araújo.
Em um Maracanã repleto de torcedores, o Flamengo dominou o Palmeiras. No primeiro embate das oitavas de final da Copa do Brasil, o Mengo triunfou por 2 a 0, com gols de Pedro e Luiz Araújo, que entrou na posição de Everton Cebolinha.
Com essa vitória no Maracanã, o Flamengo garantiu uma vantagem significativa sobre o Palmeiras. Agora, a equipe rubro-negra tem a possibilidade de até perder por um gol de diferença e, mesmo assim, avançará para as quartas de final da Copa do Brasil. É importante destacar que o Mais Querido não conhece a derrota no Allianz Parque, a casa do Palmeiras, desde 2017, somando cinco empates e duas vitórias nesse intervalo.
O Flamengo agora se concentra no Campeonato Brasileiro, deixando de lado a Copa do Brasil. O time, liderado por Tite, jogará contra o São Paulo no Morumbi neste sábado (03), às 21h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão.