O Flamengo fez um grande jogo ao receber o Palmeiras no Maracanã pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A atuação coletiva do Mais Querido garantiu controle da partida, tornando o placar favorável de 2 a 0 barato para o rival, que poderia ter uma desvantagem ainda maior.
Contudo, apesar do desempenho positivo do Flamengo na partida, houve um lance que gerou bastante revolta nos torcedores. Raphael Veiga fez uma entrada duríssima em Erick Pulgar, falta esta que deveria ter sido punida com expulsão, mas a arbitragem acabou aplicando apenas um cartão amarelo no jogador alviverde.
A decisão polêmica da arbitragem foi mencionada por Venê Casagrande nas redes sociais. Em publicação feita após a partida, o jornalista afirma que a vitória rubro-negra não pode ofuscar o erro cometido contra Erick Pulgar.
“A vitória avassaladora do Flamengo contra o Palmeiras (2 a 0 saiu barato) não pode fazer com que a gente não deixe de mencionar o erro grotesco da arbitragem ao não expulsar o Veiga na entrada em Pulgar. O jogador alviverde merecia cartão vermelho no lance.”
A vitória garantiu vantagem de dois gols ao Flamengo na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. As equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (7) para decidir o embate, desta vez no Allianz Parque, casa do Palmeiras.
O Flamengo tem duas péssimas notícias para o jogo contra o Fortaleza no próximo sábado…
Savarino fala sobre enfrentar o Atlético Mineiro na final da Libertadores Savarino, um dos principais…
Rafinha, Calleri e Lucas: lideranças que transformam o ambiente do São Paulo Rafinha, Calleri e…
Corinthians elimina risco de rebaixamento e mira Libertadores após vitória sobre o Cruzeiro A vitória…
Neste sábado (23), a equipe do Botafogo contará com um reforço importante para o jogo contra…
Goleiro Brazão teve seu contrato renovado O goleiro Gabriel Brazão, que se destacou defendendo as…