O Manchester City segue em preparação para a temporada de 2024/25, que realiza uma série de amistosos nos Estados Unidos. Para que o tetracampeão da Premier League se consagre com mais títulos na próxima temporada, o clube segue de olho no mercado da bola.
- Manchester City é punido pela Premier League
- Guardiola responde às reclamações de Julián Álvarez, do Manchester City
Para te manter atualizado, a equipe do portal Gávea News preparou um resumo dos principais jogadores que podem estar mudando de clube. Veja abaixo as transferências que prometem movimentar o mercado do Manchester City.
Franco Mastantuono
A nova joia do River Plate, e campeão da Supercopa deste ano, acabou despertando interesse de grandes clubes da Europa, um deles sendo o Manchester City, porém tem dois outros clubes rodeando o atleta, sendo eles: Barcelona e Real Madrid. Com isso, o Real é o principal candidato a levar o jogador, com um acordo de 25 milhões de euros (cerca de $152,7 milhões).
Julián Álvarez
Argentino que atualmente está disputando as Olimpíadas de Paris diz estar incomodado com pouco tempo de gramado pelo Manchester City. Com isso o Atlético de Madrid se mostra muito interessado em contar com o atacante em seus gramados, segundo o jornalista César Luis Merlo, especialista em mercado de transferências.
Kevin de Bruyne
Nos seus 33 anos, De Bruyne, teve o nome especulado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, segundo as informações do portal de notícias Daily Mail. Para o belga, essa possibilidade não está descartada, por ser um time arabe que traz grandes retornos financeiros. Porém para o técnico Pep Guardiola o jogador não vai sair do time.
Jamal Musiala
Meio-campista de 20 anos, Jamal Musiala está no radar do Manchester City, desde abril, na primeira janela de transferências, mas não rolou. Aumentando a possibilidade da vinda do jogador caso os rumores da possível saída de Kevin de Bruyne venham a se concretizar.
Anthony Gordon
Jogador de futebol inglês do Newcastle, é disputado por dois grandes times, sendo eles: Liverpool e Manchester City. Porém para o seu time atual, o ponta-esquerda não sairá por menos de 75 milhões de libras (R$543,6 milhões). Por enquanto sem essa proposta dos dois times por Anthony.