Jovem vem sendo titular na equipe
O zagueiro Vitor Reis se destacou nas categorias de base e treinava com o time principal já há algum tempo. Com Murilo de fora, por conta de lesão, o garoto ganhou a titularidade e a confiança do técnico Abel Ferreira. Vitor vem fazendo boas partidas e sendo bastante elogiado pela torcida.
Notícias mais lidas:
- Copa do Brasil: show no Allianz vai prejudicar o Palmeiras diante do Flamengo
- Atitude de Abel Ferreira irrita jogadores do Palmeiras
Com grandes atuações, o Palmeiras procurou o atleta para uma renovação de contrato. O zagueiro e o clube chegaram a um acordo e o jovem assinou o novo vínculo que irá ate dezembro de 2028. Antes, o contrato iria até fevereiro de 2027.
– Eu estou muito feliz. É uma renovação que agrega muito, mostra que o clube está confiando em mim e isso é muito legal. O clube que estou desde pequeno e se tornou minha casa. Fico muito feliz de estar renovando e espero que esse período seja de muitas glórias – disse o jogador ao site oficial do clube.
O jovem zagueiro chegou ao clube em 2016 e sempre foi destaque, sendo considerado uma das joias do clube Alviverde. Vitor provou isso após engatar sequencia no time titular, já que Murilo está entregue ao departamento médico e Luan foi vendido ao Toluca, do México. Com o desempenho de Vitor e de Naves, outro jovem zagueiro do clube, o Palmeiras decidiu não ir ao mercado em busca de reposição.

O zagueiro também é visto como um líder, e não atoa o garoto é o capitão da seleção brasileira sub-17. No título Sul-Americano, foi ele quem levantou a taça. Vitor Reis faz parte da gigante e brilhante geração de Endrick, Luis Guilherme e Estêvão.
– Passei por muita coisa aqui dentro do clube, coisas boas e ruins, que me ajudaram a performar muito bem. A base me ajudou muito, todos os profissionais de lá me ajudaram e formaram quem eu sou hoje. Então, agradeço muito a base – comentou.
– Minha família me ajuda, me tranquiliza. Tenho uma coisa na minha mente: tudo no tempo de Deus, quando for pra ser vai ser. Quero agradecer a torcida por todo o apoio. Eu sempre vou estar lutando por esse clube, por essa camisa. Podem contar comigo para tudo – acrescentou.
O técnico português Abel Ferreira, elogia o garoto com bastante frequência e adora o zagueiro. Na derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil na última quarta-feira (31), a equipe jogou mal, mas Vitor conseguiu se sobressair, sendo um dos melhores do Verdão em campo.