O perfil oficial da Libertadores fez uma publicação direcionada ao Endrick, que se apresentou no Real Madrid nessa semana e já estrou em amistoso contra o Milan, na Itália, na pré temporada da equipe merengue.
Endrick se destacou como uma das maiores promessas da base da história do Palmeiras e foi a segunda maior venda da história do clube, perdendo apenas para Estêvão no Chelsea.
O Palmeiras vendeu ele aos 16 anos, mas, o Real Madrid precisou esperar ele completar os 18 anos para conseguir integrar ele ao clube que venceu a Champions League na temporada passada.
O perfil da Libertadores do Instagram publicou uma foto do jogador chorando na apresentação dele no Real Madrid e escreveu:
– Lágrimas de craque!.
As cifras pelo talento de Estêvão podem chegar em até 70 milhões de euros, valores aos da negociação de Endrick com o Real Madrid, que foi fechada em 72 milhões de euros totais.
Já realidade da Seleção Brasileira aos 17 anos, Endrick foi negociado com o Real Madrid em 2022 e, entre metas ainda a serem alcançadas, sua negociação pode chegar em 72 milhões de euros.
Pra muitos a maior revelação da história da base do Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus foi vendido ao Manchester City em 2016 pela bagatela de 32 milhões de euros e por bons anos ficou no primeiro lugar como maior venda da história do clube.
Ronaldo declara torcida para o Cruzeiro na final da Sula O Cruzeiro está prestes a…
Ídolo atleticano saiu em defesa de Hulk Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram na última quarta-feira…
O futebol é o esporte mais popular do planeta. E, para os fãs, acompanhar os…
O momento vivido por Rafael Paiva à frente do Vasco não poderia ser mais delicado.…
O clima em torno da partida entre Atlético-MG e Botafogo no estádio Independência foi tenso,…
São Paulo pode ter seis novas reforços contra o Atlético-MG O São Paulo teve um…