Bahia lança nova camisa 3 para a temporada 2024
O Bahia apresentou seu novo terceiro uniforme para o restante da temporada. A camisa se destaca pelo azul predominante, com detalhes em vermelho na barra, gola e mangas. Os elementos prateados representam o aço, reforçando a identidade do “Esquadrão de Aço”, que serviu como inspiração para a criação da peça.
- Isso foi o que Artur Jorge disse após empate com Bahia
- Luís Suárez faz publicação direcionada a Lucho Rodríguez, do Bahia
Imprimido na manga da camisa, o slogan “Nascido para vencer” enfatiza o histórico de vitórias do clube, que conquistou seu primeiro título logo no ano de sua fundação, em 1931. Entre os principais troféus do Tricolor estão os Campeonatos Brasileiros de 1959 e 1988.
Assim como os primeiros dois uniformes, este terceiro modelo possui o selo especial “Paixão que vibra”, que é o tema da campanha de marketing tricolor para esta temporada. O material do uniforme utiliza tecnologia Dry Ray, ideal para garantir conforto durante atividades esportivas de alto rendimento, veja o vídeo:
🦸🏾♂️ Nova Camisa 3. Inspirada no Mascote do Esquadrão, com detalhes na cor de aço e alusão à capa do nosso herói. Já disponível na @LojaDoBahia dos shoppings, Fonte Nova e site https://t.co/iKJPTEWzay. Leia mais ➡️ https://t.co/skjeFPlDm5 #NascidoParaVencer #BBMP pic.twitter.com/uA32UZtgei
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) August 2, 2024
A nova camisa estará disponível nas versões masculina, feminina e infantil. Os torcedores poderão adquiri-la pela internet ou nas lojas do clube a partir desta sexta-feira, ao preço de R$ 299,99.
Como o Bahia está na temporada?
O Bahia se encontra na sétima posição do Campeonato Brasileiro e ainda disputa a Copa do Brasil contra o Botafogo, o próximo confronto do clube é contra o Fluminense fora de casa, e precisa da vitória pois não ganha a quatro jogos.
O jogo é neste domingo (4), às 16h (de Brasília), será de duelo de tricolores no icônico Maracanã , com promessa de casa cheia, e pra quem quiser assistir o jogo vai passar no Premiere. O Bahia vai ter o retorno de Cicinho, está recuperado, mas não estará à disposição Rezende, que apresenta desconforto na região pubiana, Nicolás Acevedo, que sofre lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e Ademir.