Foto: Divulgação - Bahia
O Bahia apresentou seu novo terceiro uniforme para o restante da temporada. A camisa se destaca pelo azul predominante, com detalhes em vermelho na barra, gola e mangas. Os elementos prateados representam o aço, reforçando a identidade do “Esquadrão de Aço”, que serviu como inspiração para a criação da peça.
Imprimido na manga da camisa, o slogan “Nascido para vencer” enfatiza o histórico de vitórias do clube, que conquistou seu primeiro título logo no ano de sua fundação, em 1931. Entre os principais troféus do Tricolor estão os Campeonatos Brasileiros de 1959 e 1988.
Assim como os primeiros dois uniformes, este terceiro modelo possui o selo especial “Paixão que vibra”, que é o tema da campanha de marketing tricolor para esta temporada. O material do uniforme utiliza tecnologia Dry Ray, ideal para garantir conforto durante atividades esportivas de alto rendimento, veja o vídeo:
A nova camisa estará disponível nas versões masculina, feminina e infantil. Os torcedores poderão adquiri-la pela internet ou nas lojas do clube a partir desta sexta-feira, ao preço de R$ 299,99.
O Bahia se encontra na sétima posição do Campeonato Brasileiro e ainda disputa a Copa do Brasil contra o Botafogo, o próximo confronto do clube é contra o Fluminense fora de casa, e precisa da vitória pois não ganha a quatro jogos.
O jogo é neste domingo (4), às 16h (de Brasília), será de duelo de tricolores no icônico Maracanã , com promessa de casa cheia, e pra quem quiser assistir o jogo vai passar no Premiere. O Bahia vai ter o retorno de Cicinho, está recuperado, mas não estará à disposição Rezende, que apresenta desconforto na região pubiana, Nicolás Acevedo, que sofre lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e Ademir.
A situação de Nathan Pescador no Grêmio segue indefinida. Revelado como uma das promessas do…
A movimentação do Ajax no mercado sul-americano segue intensa. Em busca de jovens talentos com…
Em participação no programa “Galvão e Amigos”, exibido na segunda-feira (07 de abril), o ex-técnico…
O Atlético não poderá contar com o apoio de seus torcedores nos dois próximos compromissos…
O ex-volante Marcos Assunção não poupou críticas à Confederação Brasileira de Futebol ao comentar a…
Final feliz da novela: o Flamengo anunciou a renovação contratual de Gerson até o fim…