Santos

A declaração de Fabio Carille após o empate do Santos

Fabio Carille reflete sobre o empate contra o Sport e pede paciência à torcida

Após o empate contra o Sport, o técnico Fabio Carille comentou sobre o desempenho do time e a pressão que a equipe enfrenta. Ele reconheceu a insatisfação dos torcedores, mas destacou que o foco interno é no trabalho e na evolução do time.

“Eu não sei o que o torcedor cobra, eu sei o que a gente quer aqui. A respeito do jogo eu já respondi, não sei se você chegou agora, eu já respondi sobre o jogo. A gente melhorou, não resultado, mas desempenho, os dois jogos fora de casa contra a Vila Nova e contra o CRB. Muita gente falou do empate do CRB, o Atlético Mineiro, que para mim é um dos melhores elencos do Brasil, a gente meu titular e quase perde lá e jogou mais de 30 minutos com um jogador a menos, o CRB”, declarou.

“Então o futebol está muito igual, tem que ter organização, tem que querer. Fluminense, que foi campeão da Libertadores, perde de virada ontem para o Juventude, Juventude que ganhou do Flamengo e do Corinthians na sua casa. Então não tem moleza não, é trabalhar, ir para o campo e fazer o melhor. E a expectativa é que nosso segundo turno seja melhor do que o primeiro”, completou Carille.

Carille também ressaltou a necessidade de confiança entre ele e a equipe, e pediu compreensão da torcida em relação às dificuldades enfrentadas pelo clube.

“Eu tenho que confiar e as pessoas têm que confiar em mim aqui dentro. Então é um trabalho que é acompanhado de perto por muitos, que acompanha o que a gente passa, o que a gente treina, o que a gente faz, o que a gente fala, o que a gente prepara para os jogos. A torcida está impaciente, não é de hoje, e sim dos últimos anos. A situação do Paulista é algo que acelera isso, porque ninguém esperava e daqui um pouquinho se cria algo que achavam que a gente ia atropelar na Série B. E a gente aqui dentro tinha consciência que era difícil, que a gente ia ter que entender o campeonato e a gente está entendendo esses jogos, competindo, brigando como tem que ser. Nove jogos de invencibilidade. E que eles confiem. Xingar a gente vai para casa, dorme, descansa e no outro dia é dia de trabalhar novamente”, completou o treinador.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Hulk, do Atlético-MG, rebate Keno, do Fluminense

A temida "lei do ex" voltou a fazer efeito, mas de uma maneira diferente nesta…

25 segundos ago

A declaração de Lucas Moura direcionada a torcida do São Paulo

Lucas Moura projeta duelo decisivo contra o Botafogo na Libertadores e pede apoio da torcida…

15 minutos ago

Isso foi o que CEO do Al Nassr disse sobre demissão de Luís Castro ter passada pelas mãos de Cristiano Ronaldo

O ex-técnico do Botafogo, Luís Castro, foi oficialmente demitido do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo,…

30 minutos ago

Vidente crava vencedor do duelo entre Botafogo-SP x Santos

Vidente crava vencedor do duelo entre Botafogo x Santos

45 minutos ago

A declaração de Milito sobre os gols perdidos por Paulinho

O atacante Paulinho, do Atlético-MG, tem enfrentado uma onda de críticas por parte da torcida…

1 hora ago

Isso foi o que Textor disse sobre os títulos do Botafogo

Dono da SAF do Botafogo, John Textor abriu o jogo sobre o que pensa dos…

1 hora ago