São Paulo

São Paulo x Flamengo: a declaração de Ferreirinha

Ferreirinha confessou que o refletor atrapalhou no lance de mais perigo

Em um jogo marcado pela alta intensidade e controle absoluto do São Paulo, os donos da casa dominaram o primeiro tempo contra o Flamengo, mas não conseguiram converter as inúmeras chances criadas em gols.

O São Paulo mostrou desde o início que estava disposto a impor seu jogo. Lucas Moura e Ferreira, em uma noite inspirada, foram os protagonistas de diversas jogadas rápidas. Wellington Rato também teve sua parcela de participação, contribuindo para a criação das melhores chances. A mais clara delas surgiu com Ferreira, que em um cabeceio na segunda trave, por pouco não abriu o placar ao mandar a bola para fora.

Do outro lado, o Flamengo não conseguiu encontrar seu ritmo. Apostando em lançamentos longos e jogadas em profundidade, o time carioca pouco ameaçou a meta do São Paulo. A única finalização de relativo perigo veio dos pés de Gabigol, em um chute de fora da área que acabou acertando Rafinha e não trouxe maiores problemas para a defesa tricolor.

Fala, Ferreira

Após o primeiro tempo Ferreira, destaque da primeira etapa, falou sobre o momento dos donos da casa. O jogador comentou com o São Paulo que está melhor no jogo e que precisa ser mais fominha em algumas áreas do campo.

“Acho que a gente está melhor no jogo, a gente fez um primeiro tempo melhor que eles, criou bastante, eu acho que a gente finalizar um pouco mais, eu tive umas 12 oportunidades de finalizar e procurei dar o passo ao meu companheiro que estava melhor posicionado, mas eu acho que nessa zona tem que ser um pouco mais fominha, finalizar, criar chances de gol e só finalizar que a gente faz gol, então acho que 2 oportunidades que eu tive de finalizar eu acabei dando o passo, mas agora é corrigir e voltar para um segundo tempo melhor”, disse Ferreira.

Sobre o lance do cabeceio que quase abriu o placar para o Tricolor, o atleta confessou que o refletor do estádio atrapalhou na hora do lance.

“Cara, o refletor sinceramente me atrapalhou na hora que a bola está vindo contra a luz, acabou me enceigando o refletor ali, mas já passou, vamos para o segundo tempo agora”, finalizou.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Hulk, do Atlético-MG, rebate Keno, do Fluminense

A temida "lei do ex" voltou a fazer efeito, mas de uma maneira diferente nesta…

9 minutos ago

A declaração de Lucas Moura direcionada a torcida do São Paulo

Lucas Moura projeta duelo decisivo contra o Botafogo na Libertadores e pede apoio da torcida…

24 minutos ago

Isso foi o que CEO do Al Nassr disse sobre demissão de Luís Castro ter passada pelas mãos de Cristiano Ronaldo

O ex-técnico do Botafogo, Luís Castro, foi oficialmente demitido do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo,…

39 minutos ago

Vidente crava vencedor do duelo entre Botafogo-SP x Santos

Vidente crava vencedor do duelo entre Botafogo x Santos

54 minutos ago

A declaração de Milito sobre os gols perdidos por Paulinho

O atacante Paulinho, do Atlético-MG, tem enfrentado uma onda de críticas por parte da torcida…

1 hora ago

Isso foi o que Textor disse sobre os títulos do Botafogo

Dono da SAF do Botafogo, John Textor abriu o jogo sobre o que pensa dos…

1 hora ago