São Paulo

São Paulo x Flamengo: a declaração de Ferreirinha

Ferreirinha confessou que o refletor atrapalhou no lance de mais perigo

Em um jogo marcado pela alta intensidade e controle absoluto do São Paulo, os donos da casa dominaram o primeiro tempo contra o Flamengo, mas não conseguiram converter as inúmeras chances criadas em gols.

O São Paulo mostrou desde o início que estava disposto a impor seu jogo. Lucas Moura e Ferreira, em uma noite inspirada, foram os protagonistas de diversas jogadas rápidas. Wellington Rato também teve sua parcela de participação, contribuindo para a criação das melhores chances. A mais clara delas surgiu com Ferreira, que em um cabeceio na segunda trave, por pouco não abriu o placar ao mandar a bola para fora.

Do outro lado, o Flamengo não conseguiu encontrar seu ritmo. Apostando em lançamentos longos e jogadas em profundidade, o time carioca pouco ameaçou a meta do São Paulo. A única finalização de relativo perigo veio dos pés de Gabigol, em um chute de fora da área que acabou acertando Rafinha e não trouxe maiores problemas para a defesa tricolor.

Fala, Ferreira

Após o primeiro tempo Ferreira, destaque da primeira etapa, falou sobre o momento dos donos da casa. O jogador comentou com o São Paulo que está melhor no jogo e que precisa ser mais fominha em algumas áreas do campo.

“Acho que a gente está melhor no jogo, a gente fez um primeiro tempo melhor que eles, criou bastante, eu acho que a gente finalizar um pouco mais, eu tive umas 12 oportunidades de finalizar e procurei dar o passo ao meu companheiro que estava melhor posicionado, mas eu acho que nessa zona tem que ser um pouco mais fominha, finalizar, criar chances de gol e só finalizar que a gente faz gol, então acho que 2 oportunidades que eu tive de finalizar eu acabei dando o passo, mas agora é corrigir e voltar para um segundo tempo melhor”, disse Ferreira.

Sobre o lance do cabeceio que quase abriu o placar para o Tricolor, o atleta confessou que o refletor do estádio atrapalhou na hora do lance.

“Cara, o refletor sinceramente me atrapalhou na hora que a bola está vindo contra a luz, acabou me enceigando o refletor ali, mas já passou, vamos para o segundo tempo agora”, finalizou.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Ex-seleção revela por que Roberto Mancini não assinou com o Botafogo

Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…

12 horas ago

Vídeo: a declaração de Bruno Henrique após o jogo do Flamengo

O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…

12 horas ago

Torcida do Santos recebe ótima notícia em relação a Neymar

O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…

12 horas ago

CBF adota estratégia para contratar Jorge Jesus

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…

12 horas ago

Grêmio x Ceará: a escalação escolhida por Gustavo Quinteros

O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…

12 horas ago

Ele mal chegou ao Palmeiras mas foi fundamental para garantir a vitória na Libertadores

Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…

12 horas ago