O técnico atribui o bom desempenho á chegada de Coutinho
O Vasco empatou em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, na noite deste sábado (04), em São Januário, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o técnico Rafael Paiva não mediu elogios á Payet. O comandante comentou que o jogador está caminhando na direção certa para atingir seu máximo potencial e que a chegada de Philippe Coutinho tem sido um fator importante para a melhora no desempenho de Payet.
“Essa é a versão do Payet que a gente quer. Acho que a gente está no caminho. A vinda do Coutinho contribuiu muito para ele estar mais feliz também, ter um jogador desses com ele. Acho que estamos no caminho. Infelizmente a vitória não veio hoje. As coisas vão começar a melhorar, inclusive com ele entregando a parte física, vai entregar muito mais para a gente,” disse Rafael Paiva.
O técnico destacou que este foi o jogo em que Payet se sentiu melhor em campo. Inicialmente, havia a expectativa de que ele jogasse apenas 45 minutos, mas o jogador pediu para continuar e apresentou um bom desempenho, especialmente no segundo tempo.
“Foi o jogo em que ele melhor se sentiu em campo. A gente tinha expectativa de 45 minutos, mas ele pediu para jogar mais. E realmente ele jogou muito bem hoje, o segundo tempo dele foi muito bom. A gente vê ele mais leve, mais participativo em todas as fases do jogo. Hoje ele ajudou a defender, várias vezes fez cobertura dos volantes que passaram a linha dele. E ele está feliz, consigo vê-lo feliz em campo, torcendo e vibrando no banco,” completou Paiva.
O próximo jogo do Vasco será contra o Atlético-GO, às 21h45, em São Januário, na próxima terça-feira (06).