A Band fechou um acordo de sublicenciamento com a Livemode para transmitir a Europa League a partir da próxima temporada. Este contrato, válido até a temporada 2026/2027, permite à emissora exibir 17 jogos do torneio por edição, marcando o retorno da Band a um torneio da UEFA após seis anos. A transmissão dos jogos ocorrerá nas tardes de quinta-feira, às 13h45 ou 16h (horário de Brasília), com a estreia marcada para 26 de setembro.
Anteriormente, a Europa League era transmitida pela ESPN, SBT e TV Cultura. Agora, com o novo acordo, a Livemode, detentora dos direitos de transmissão, exibirá todos os jogos na CazéTV pelo YouTube, enquanto a Band ficará responsável pela exibição na TV aberta. Esse movimento visa aumentar o interesse do público pelo torneio, destacando a parceria inédita entre a Band e a Livemode.
Para atrair patrocinadores, a Band já desenvolveu um plano comercial, que será lançado no mercado nos próximos dias. A emissora está otimista com a nova aquisição e acredita que a transmissão da Europa League trará bons resultados comerciais. A presença de clubes de grande apelo no futebol europeu, como Manchester United, Tottenham, Porto, Roma, Lazio e Athletic Bilbao, certamente contribuirá para o sucesso da iniciativa.
O narrador Téo José, que recentemente retornou à Band após sua saída do SBT, será uma das vozes principais nas transmissões. Ele atuará tanto na afiliada da emissora em Goiás quanto em jogos transmitidos pelo canal principal, trazendo sua experiência e carisma para as coberturas da Europa League.
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria.
Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).