Patrick, atual meio-campista do Santos, não entrou em campo na última sexta-feira (02), por opção técnica. A torcida do Alvinegro contestou bastante a contratação do atleta por conta do seu desempenho em outros clubes como São Paulo e Atlético Mineiro.
- Reforço: ele vai deixar a série A, para ajudar o Santos na série B do Brasileirão
- Técnico do Santos garante o clube trará reforços nos próximos dias
O jogador de 32 anos tem total confiança do comandante do time, ressaltando sua importância para a equipe e prometendo utilizá-lo em uma posição onde acredita que ele pode render ao máximo.
“Patrick vem treinando normal, como os outros. Acreditamos muito nele. É um jogador que preciso usar melhor na posição dele. Chegando esses jogadores que vão chegar, vou segurar ele onde sei que ele pode render mais”, disse Fabio Carille.
Carille mencionou que, com a chegada de novos jogadores, terá a oportunidade de ajustar a formação e posicionar Patrick onde ele possa contribuir de forma mais eficaz.
“Chegando esses jogadores que vão chegar, vou segurar ele onde sei que ele pode render mais”, afirmou.
Com a camisa do Santos, Patrick possui 14 jogos, em dois deles, o jogador não foi relacionado por lesão muscular. Em oitos jogos que entrou em campo, nenhum começou como titular da equipe. Patrick conta com um cartão amarelo e apenas uma assistência. Com contrato válido até 2026, tanto á diretoria como o técnico estão tratando com paciência a adaptação do jogador.
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).