A declaração de Ramón Diaz sobre a cobrança da torcida

Ramón Díaz pelo Corinthians em 2024 (Foto: Reprodução/Corinthians)

Ramon Diaz agradece o apoio da torcida e pede paciência

Em meio à frustração pela falta de vitórias que impede o time de subir na tabela, o técnico Ramon Diaz fez questão de agradecer à torcida pelo apoio contínuo desde o início da temporada. Em sua declaração, ele reconheceu o sentimento de frustração compartilhado por todos e destacou a importância de manter a tranquilidade e o apoio aos jogadores.

“Todos estamos frustrados por não conseguir a vitória para subir mais na tabela. Neste momento tem muita apreensão por uma parte da torcida. Mas é preciso manter a tranquilidade, seguir apoiando aos jogadores e tentar trabalhar para concretizar as situações que criamos,” afirmou.

O técnico ressaltou que, desde sua chegada, a equipe tem criado oportunidades, mas tem faltado eficácia na finalização. Ele mencionou que a equipe está ciente da pressão que existe em um clube de grande porte e que a solução para a falta de gols é uma prioridade.

“Desde que chegamos, construímos situações, mas na hora de concretizar, falta. Todos estamos com raiva porque não é normal que uma equipe grande não ganhe em uma situação de 11 contra 9. Mais do que a mão que poderia ser pênalti, as finalizações não foram claras. Essa é a nossa preocupação e que vamos tentar solucionar o mais rápido possível”, disse.

O técnico reconheceu a pressão que vem das arquibancadas, mas pediu que a torcida continue apoiando a equipe, mesmo que seja difícil manter a calma. Ele acredita que, com apoio, os jogadores poderão render mais e superar as dificuldades atuais do clube.

“Queremos que sigam apoiando, não com tranquilidade porque é uma equipe grande e a pressão existe. Sabemos que a pressão existe, mas é preciso dar tranquilidade aos jogadores para render mais do que estão dando agora. Vimos que a equipe tenta, mas falta a finalização que isso irá chegar. Agradecer a torcida,” concluiu.