Bahia x Botafogo: Tiquinho Soares e Savarino vão jogar?

Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)

Duelo acontece nesta quarta-feira (7)

Bahia e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (7), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, a partida terminou empatada em 1 a 1, no Nilton Santos. Para a partida de volta, o técnico terá alguns reforços, mas um desfalque.

Com dores nos dois joelhos, o atacante Tiquinho Soares está fora da partida e nem sequer viajou com a delegação. Apesar do desfalque importante, o treinador do Glorioso terá outros quatro jogadores a disposição. Savarino, que foi poupado diante do Atlético-GO, na última rodada do Brasileirão por conta de dores musculares, retorna ao time.

Além de Savarino, uma outra opção ofensiva e importante que Artur terá, é o atacante Thiago Almada. O jovem está a disposição pela primeira vez e pode fazer sua estreia pelo Botafogo. Almada estava com a seleção da Argentina nos Jogos Olímpicos de Paris, e com a eliminação de sua seleção, chegou mais cedo ao time carioca. O goleiro Gatito Fernández, que estava com o Paraguai em Paris, também está de volta.

O lateral-esquerdo Marçal é outro nome que fica de fora da lista de relacionados. O atacante Matheus Martins, contratado nesta janela, não foi inscrito nessa fase da Copa do Brasil e também desfalca o time. O goleiro Raul, não pode jogar a competição, já que atuou pelo São Luiz-RS. Yarlen é outro que volta a ser relacionado e está a disposição. O atacante ficou fora por cinco jogos.

Relacionados para a partida:

  • Goleiros: John, Gatito e Lucas Barreto
  • Laterais: Damián Suárez, Mateo Ponte, Hugo e Cuiabano
  • Zagueiros: Bastos, Barboza, Lucas Halter e Luis Segovia
  • Volantes: Gregore, Marlon Freitas, Allan, Danilo Barbosa, Tchê Tchê, Patrick de Paula e Kauê
  • Meias: Thiago Almada, Óscar Romero e Savarino
  • Atacantes: Igor Jesus, Luiz Henrique, Carlos Alberto e Yarlen

A bola rola nesta quarta-feira (7) às 19h na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Com o placar de 1 a 1 na ida, outro empate leva a decisão para os pênaltis. O time que vencer, por qualquer placar garante a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil 2024.