Elenco do Cruzeiro comemorando um gol (Foto Reprodução/Instagram)
O Cruzeiro perdeu para o Fortaleza no jogo que fechou a última rodada do Brasileirão, no último dia 5. O jogo foi em Santa Catarina já que o Cruzeiro vendeu alguns mandos de campo no início da competição ainda quando era gerido por Ronaldo Fenômeno.
O lateral Marlon não gostou nada da atuação do Cruzeiro na partida, e ficou na bronca com seus companheiros de equipe. O jogador, após o final da partida, comentou o que prejudicou o Cruzeiro na partida.
Após a derrota por 2 a 1, o lateral citou os fatores que na opinião dele atrapalharam a atuação do Cruzeiro. Para ele, o gramado ruim do estádio em Cariacica foi um fator fundamental para o mal desempenho da equipe.
– A gente lamenta a derrota, era uma partida crucial para a gente subir na tabela, somar pontos e continuar com a nossa sequência de vitórias em casa, entre aspas, porque a gente jogou fora. A gente perdeu para um adversário qualificado. Tentamos impor o nosso jogo, mas alguns fatores atrapalharam um pouquinho hoje. O campo estava ruim para ambas as equipes. Estava complicado com o gramado pesado.
Marlon criticou o lance decisivo do jogo quando Cássio escorregou na pequena área para defender o chute de Breno Lopes e não conseguiu alcançar a bola no primeiro gol do Fortaleza.
Matheus Henrique empatou o jogo em seguida pegando um rebote dentro da área, mas, Renato Kayzer cravou a derrota do Cruzeiro em mais um gol do Fortaleza.
Marlon também disse que a derrota será de motivação para tentar vencer o Atlético Mineiro no clássico na próxima rodada do Brasileirão.
– O Fortaleza foi mais eficaz nas únicas duas bolas que chegaram com perigo. Levo como aprendizado, porque a gente vinha em uma levada muito boa e não vai ser um acidente de percurso que vai atrapalhar o que a gente vem fazendo. Agora é ter cabeça boa para se preparar durante a semana para o clássico, que é muito importante, completou.
O Cruzeiro enfrenta o Atlético Mineiro neste sábado (10/8), às 21h30, no Mineirão, pela 22ª rodada da Série A.
Philippe Coutinho saiu em defesa do técnico Fábio Carille depois dos protestos da torcida em…
CEO do clube está otimista na permanência do craque Pedro Martins, CEO do Santos, disse…
Na contramão das notícias que dão conta que será demitido do Vasco, Fábio Carille está…
O comunicador Sormani expressou críticas contundentes direcionadas aos métodos de trabalho de Pedro Caixinha, atualmente…
Fernando Campos foi direto ao tratar a situação de Fábio Carille no comando técnico do…
Meia não teve lesão e estará à disposição do treinador O Vitória enfrenta o Defensa…