Dirigente do Grêmio é sincero ao falar sobre a chegada de Michael

Michael em ação pelo Al Hilal (Foto: Reprodução/Instagram)

O diretor afirmou que no momento, o impasse está na questão financeira

Antônio Brum, VP de futebol do Grêmio, declarou em coletiva como está as negociações como Michael, ex Flamengo. Ele assumiu que o Grêmio busca jogadores no mercado para dar opção ao treinador e a comissão técnica. Segundo Antônio, o trabalho da direção é qualificar ao máximo o time para disputar as competições nacionais. 

“A responsabilidade da comissão técnica é a mesma de sempre, acho que não altera em nada, como direção a gente sempre tenta qualificar o máximo possível o plantel e por isso fomos ao mercado buscar jogadores para dar opção ao treinador”, disse. 

Sobre o jogador, o diretor afirmou que as portas estão abertas, ele ressaltou que Michael é um nome que agrada tanto a direção como ao treinador. 

“E sobre o Michael as portas do Grêmio vão estar sempre abertas, desde que essa gestão assumiu. É um jogador que a gente gosta muito, o treinador gosta muito”, afirmou. 

Negociações 

Antônio revelou que o impasse para a contratação está nos valores, ele destacou que o Grêmio é clube que honra seus compromissos com salário e que não irá prometer algo que não ficará viável ao clube. 

“Agora pelos valores que estão vindo a público, fica impossível para o Grêmio pela questão do clube, o Grêmio é um clube que não promete nada que não possa pagar, que não faz compromissos aos quais não possa honrar. E realmente pelos valores que estão vindo a público aí, fica uma negociação complicado não só para o Grêmio como para muitos clubes brasileiros”, finalizou.