Empresa quer comprar naming rights do estádio do Santos

Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma empresa gigante está em conversas avançadas com o Santos para conseguir oficializar a compra dos naming rights da Vila Belmiro, um desejo antigo da diretoria do clube do litoral paulista.

A última partida do Santos no Brasileirão série B foi o empate contra o Sport na Vila Belmiro, algo que deixou os torcedores bem chateados. Carille, técnico do Santos, disse que reforços chegarão para conseguir agregar ainda mais no elenco, Billy Arce já está negociado.

Paulo Bracks pretende fechar acordos que vão ajudar os cofres do público. Segundo o Bola Vip, a empresa Viva Sorte quer ter o nome nos shorts do clube e até um possível Namingh Rights da Vila Belmira. O dono da empresa de título de capitalização esteve no estádio no empate do Santos ao lado de Armênio Neto, gerente de marketing do peixe.

A ideia é ter a Viva Sorte no contrato com o Santos a partir dos patrocínios nos shorts. Vale destacar que a Umbro é a patrocinadora até 2026.

A compra dos possíveis direitos de nome do estádio não está ligada com a nova Vila Belmiro. Marcelo teixeira negocia com a WTorre para o novo estádio do Santos, por isso que as novas negociações não envolveriam a construção do estádio.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO SANTOS?

O Paysandu já garantiu um bom público para o jogo contra o Santos, que ocorre na próxima sexta-feira, dia 9, às 20h, no Estádio Mangueirão.

O clube anunciou que cerca de 15 mil torcedores já garantiram ingressos para acompanhar o duelo válido pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro, a primeira do segundo turno.

Será a segunda partida do Papão no Colosso nesta edição do campeonato. Na segunda rodada, o Lobo empatou por 1 a 1 com o Botafogo-SP.