O Corinthians empatou o primeiro tempo por 0 a 0 contra o Grêmio. O jogo, realizado no Couto Pereira começou de maneira morna, com ambas as equipes focando na disputa de bola e criando poucas chances claras.
A primeira tentativa de gol veio aos 15 minutos, quando Pedro Henrique ficou cara a cara com o goleiro Marchesín e chutou em cima dele, mas a jogada foi invalidada por impedimento. A primeira chance real de gol surgiu aos 27 minutos, com uma cobrança de falta perigosa de Soteldo, que exigiu uma boa defesa de Hugo Souza, goleiro do Corinthians. Pouco depois, o venezuelano voltou a ameaçar em um chute da entrada da área, novamente defendido por Hugo Souza.
Mesmo com um time misto devido a lesões e jogadores poupados, o Corinthians conseguiu equilibrar a posse de bola e teve sua melhor oportunidade aos 34 minutos. Romero cabeceou com perigo, mas Marchesín fez uma defesa importante para manter o placar.
Após o apito para o fim da primeira etapa, Romero falou afirmou que será um jogo decidido no detalhe.
“A gente sabia que seria difícil. Jogo equilibrado, será (decidido) no detalhe. No intervalo vamos fazer as correções. Faremos de tudo para levar essa classificação para São Paulo”, finalizou.
Após o empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo, no Estádio Independência, a partida teve…
Nesta sexta-feira (22/11) o Superior Tribunal Federal alcançou a maioria para manter a prisão do…
Vegetti desabafa após derrota e define confronto contra o Corinthians como "vida ou morte" Após…
Juventude empata com o Grêmio e técnico Fábio Matias lamenta gol sofrido no fim O…
Murilo é dúvida no Palmeiras para o duelo contra o Atlético-GO O zagueiro Murilo, do…
Futuro de Galoppo no São Paulo está em xeque após nova lesão e falta de…