Ídolo do Atlético-MG vai assinar com clube da Série B do Brasileirão

Camisa do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos maiores ídolos da história do Galo, campeão da Libertadores e antigo capitão do clube, vai estar na Série B do Brasileirão.

Segundo o portal 365 notícias, Goiás anunciou na última terça-feira (6) a contratação do técnico Vagner Mancini para o comando do clube após a saída de Márcio Zanardi do comando do esmeraldino.

Com a chegada do técnico, Réver, ex-zagueiro do Atlético Mineiro também é incluído na comissão técnica do treinador mas agora como auxiliar técnico no clube do Goiás.

– O Goiás Esporte Clube comunica que Vagner Mancini é o novo técnico para a sequência da temporada. Junto a ele, chegam os auxiliares Réver e Cláudio Andrade e o preparador físico Lucas Itaberaba. Mancini e sua comissão técnica iniciam os trabalhos no clube já nesta quarta-feira (7), disse o clube.

rever_5_1723048031745

Vagner Mancini treinava o Atlético Goianiense na Série A do Brasileirão, substituiu Jair Ventura mas, em 7 jogos, não ganhou nenhum e deixou o clube na lanterna da competição. Depois de dois dias dmeitido ele já foi anunciado no Goiás.

Márcio Zanardi chegou ao Goiás logo após o estadual, teve um bom início de Brasileirão mas a falta de repertório em momentos difíceis fez com que o técnico, que havia feito 4 ótimos anos de trabalho no São Bernardo Futebol Clube.

Qual a próxima partida do Goiás?

Goiás e São Paulo jogam pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (08/08), às 20h00 (de Brasília), no Estádio da Serrinha. Além de ter a difícil tarefa de reverter o placar da partida de ida, o Goiás chega para este jogo decisivo tendo que lidar com a saída do técnico Márcio Zanardi, demitido após a derrota para o Novorizontino pela Série B e a chegada de Vagner Mancini.

O São Paulo vem embalado pela excelente vitória em cima do Flamengo na última rodada do Brasileirão, que encerrou uma sequência de três jogos sem vencer na competição. O time também conta com a volta de Luciano, que não jogou contra o rubro-negro carioca por estar suspenso.

Os dois times se encontraram 55 vezes. O São Paulo tem ampla vantagem, com 27 vitórias e apenas 14 derrotas. As equipes empataram 14 vezes.