Nesta quarta-feira (7), Flamengo e Palmeiras mediram forças pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro tempo terminou com vitória parcial do Alviverde por 1 a 0, e Léo Pereira, zagueiro do Fla, falou o que é necessário para a segunda etapa.
— Eu acho que a gente não veio com tranquilidade, a gente veio fazer o nosso jogo, jogar pra frente. A gente sabia que a equipe do Palmeiras ia fazer pressão no começo do jogo, eles fizeram, infelizmente a gente sofreu o gol. Mas é pensar no jogo, esquecer o gol que sofreu e jogar, é só isso -, disse.
O Flamengo teve uma péssima apresentação no primeiro tempo e praticamente não viu a cor da bola. O Palmeiras acumulou chances e abriu o placar logo no começo do jogo, aos 7 minutos. Apesar da vitória parcial, o Rubro-Negro tem vantagem, visto que fez 2 a 0 no jogo de ida.
No primeiro tempo, o Palmeiras teve 55% de posse de bola, contra 44% do Flamengo. Os chutes a gol também foram superiores: 4 pro time paulista contra 2 pro time carioca. Por outro lado, é importante ressaltar que o Fla teve um pênalti a seu favor não marcado. Gerson foi derrubado dentro da área e Anderson Daronco alegou que “foi na bola”. O VAR sequer chamou para revisão, mas o toque no jogador rubro-negro foi nítido.
Apesar do placar agregado favorável, a diferença é mínima, e o Flamengo não pode deixar o Palmeiras gostar do jogo. A postura para o segundo tempo precisa ser diferente, e o Rubro-Negro tem que tentar impor o seu estilo, para buscar o gol e, consequentemente, a classificação.
Após o empate com o Atlético-MG, os torcedores botafoguenses não perdoaram Artur Jorge. Muitos internautas…
“Regularidade impressionante”, diz Velloso sobre goleiro titular do Verdão Ídolo palmeirense e agora comentarista na…
Multicampeão com o Cruzeiro vê favoritismo contra o Racing, Após uma espera de 15 anos,…
São Paulo segue na briga pelo G4, e Lucas projeta decisão nas rodadas finais O…
Uma das grandes estrelas do Real Madrid viralizou nas redes sociais mas dessa vez não…
O Palmeiras está agitando o mercado de transferências mais uma vez. Após desistir de Facundo…