Além dos reforços contratados, o técnico Diego Simeone terá um nome a mais para a disputa da temporada 2024/25. O atacante João Félix, que estava emprestado ao Barcelona, retornou após o time da Catalunha não exercer a opção de compra. Simeone disse que valorizará o jogador enquanto fizer parte da equipe.
Na última quarta-feira (7), o Atlético de Madrid disputou um amistoso contra a equipe do Kitchee e goleou por 6 a 1. O português João Félix foi escalado como titular e contribuiu com uma assistência. Após a partida, Simeone comentou sobre Félix e seu futuro na equipe e também falou sobre a estreia de Sorloth.
— O João está no plantel e nas mesmas condições que os seus companheiros, enquanto lá estiver iremos valorizá-lo pelo seu trabalho, esforço, talento e rendimento e pelo que pode dar na sua competição com os seus companheiros. Pensamos no clube e consequentemente na equipe e assim será enquanto ele estiver conosco – disse Simeone.
— Gostei da integração de Sorloth na equipe, da contundência diante do que foi causado no jogo e acho que foi uma boa estreia já que ele está conosco há pouco tempo e vamos tentar tirar o melhor proveito de um importante adiante quem está conosco. As suas características são bastante semelhantes às de Morata, um atacante de área, um finalizador e queremos ajudá-lo para que possa ser uma referência para o ataque com os seus muitos gols da temporada passada — completou o técnico.
João Félix foi contratado por 127 milhões de euros, em 2019, sendo a maior contratação da história do clube. O jogador foi emprestado ao Barcelona na temporada passada por se desentender com o técnico Diego Simeone, segundo o que diz a imprensa espanhola. Já o atacante norueguês Sorloth foi contratado essa temporada por aproximadamente 31 milhões de euros. O jogador atuou pelo Villarreal na última temporada e anotou 26 gols em 41 partidas disputadas.
Diego Simeone ainda pode ganhar um reforço de peso. O Atlético de Madrid tem negociações bastante avançadas com o argentino Julian Álvarez, do Manchester City. Recentemente, o atacante reclamou de que não jogou partidas importantes no clube inglês e Pep Guardiola, treinador da equipe, não gostou e não concordou. O City deverá ter sua maior venda na história, com um valor de € 80 milhões (R$ 500 milhões), entre valor fixo e bônus por metas.
Os problemas financeiros do Corinthians com dívidas seguem se acumulando na Justiça, e a situação…
O antigo Palestra Itália, estádio do Palmeiras, se tornou Allianz Parque após venda dos naming…
Depois de mais uma goleada sofrida para o Barcelona, Carlo Ancelotti quer reforçar a defesa…
Benjamin Back destaca superioridade da estrutura dos clubes brasileiros em comparação aos Estados Unidos Durante…
Para os grandes jogos, Carlo Ancelotti está cogitando mudanças no esquema tático do Real Madrid.…
É só o Fluminense fazer assim [dizer que sim], que Marcos Júnior volta. O ''Kuririn'',…