Presidente do Palmeiras dá detalhes sobre contratação de Gabigol

Gabigol e Leila Pereira se cumprimentando (Foto: Reprodução)

O Palmeiras conseguiu vencer o Flamengo na segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil por 1 a 0, mas o resultado não foi suficiente para conseguir tirar a vantagem de 2 a 0 do jogo de ida e fez com que a equipe alviverde fosse eliminada.

Leila Pereira conversou com a imprensa ao final da partida e foi questionada sobre um possível pré contrato com Gabigol, jogador do Flamengo que não entrou em campo na partida de ontem.

Nós não temos nenhum pré-contrato. Quem disse isso é mentira, não temos documento nenhum. Tanto com o Gabigol ou outro grande jogador, o Palmeiras vai ter interesse. Não tem nada assinado, nenhuma negociação em andamento, afirmou Leila.

Leila Pereira também comentou sobre a expulsão de Abel Ferreira por gesto obsceno com a arbitragem, ela disse que achou o critério muito rigoroso.

Com relação à anulação do gol, eu costumo não fazer comentários de arbitragem com jornalistas. Quando a gente entender necessário, falaremos na CBF. Em relação à expulsão do Abel, achei arbitrária, muito dura. Eu não sei, foi por gesto obsceno? O que achei obsceno foi o árbitro com as ceras, paralisações, isso foi obsceno. O pouco acréscimo, mas eu não gosto de reclamar da arbitragem, parece que estamos reclamando. O Palmeiras joga para frente, a gente respeita decisões e quando preciso reclamar a gente vai na CBF. Com Abel, achei rigoroso.

Qual a próxima partida do Palmeiras?

O Palmeiras volta a enfrentar a equipe do Flamengo dessa vez no próximo domingo em partida válida pelo Brasileirão. É o terceiro confronto entre as equipes em apenas uma semana. A partida é boa para definir os líderes do Brasileirão.