Galvão Bueno abraça e parabeniza Isaquias Queiroz
Nesta manhã de sexta-feira (9), o canoísta Isaquias Queiroz garantiu a medalha de prata na final do C1 1000 m nas Olimpíadas de Paris. O atleta da Bahia completou a prova em 3min 43seg, ficando um pouco atrás do tcheco Martin Fuksa, que ficou com o primeiro lugar.
- Isaquias Queiroz, medalhista olímpico, manda recado para a torcida do Flamengo
- Diogo Defante leva soco rouba a cena durante entrevista nas Olimpíadas
Na plateia, o locutor Galvão Bueno relembrou momentos marcantes e narrou emocionado a vitória do brasileiro, como demonstrado em um vídeo que ele publicou em suas redes sociais, assista o vídeo e ainda escreveu:
-Isaquias, é prata, é prata, é prata!!! Quinta medalha desse fenômeno olímpico!!
Abraçando o Isaquias na saída do pódio!! Que espetáculo!! 🥈🇧🇷 pic.twitter.com/1h0vMebUc9
— Galvão Bueno (@galvaobueno) August 9, 2024
Na emocionante reta final da competição, Isaquias conquistou a segunda posição nesta disputa realizada na sexta-feira (9). Ele cruzou a linha de chegada em 3:44:33. A medalha de ouro foi para Martin Fuksa (3:43:16) e o bronze para Tarnovschi, da Moldávia (3:44:68).
Isaquias iniciou a prova com um ritmo mais cauteloso e chegou a ficar atrás dos concorrentes. No entanto, nos últimos 250 metros, ele acelerou sua remada e conseguiu terminar na segunda colocação.
Isaquias Queiroz chegou a cinco medalhas olímpicas com a conquista, igualando o feito dos velejadores Torben Grael e Richard Scheidt. Ele está apenas atrás de Rebeca Andrade, que subiu ao pódio seis vezes agora.