Um craque que já passou pelo Flamengo pode deixar o clube que está atuando na Inglaterra para um novo desafio. Atualmente ele está no Fulham e a equipe não quer perdê-lo.
Ele que também disputou a Copa América pelo Brasil, tem ganhado destaque por suas atuações nos últimos campeonatos.
Segundo o GE, o Fulham não quer facilitar o desejo de Andreas Pereira de sair do clube. No radar do Chelsea, após o clube perder Gallagher, o brasileiro é desejado agora por Olympique de Marselha, mas, o investimento de 151 milhões de reais não foi suficiente.
Andreas foi procurado pelo treinador Roberto de Zerbi que tentou convencê-lo do projeto do clube francês para as próximas temporadas. O contato entre os clubes não deu certo e o Fulham sequer deu uma contraproposta pelo jogador.
Fulham comprou Andreas Pereira do Manchester United em 2022, por 64 milhões de reais, depois que ele retornou do empréstimo ao Flamengo. Eles querem algo em torno de 35 milhões de libras (R$ 246 milhões) para que a negociação seja bem-sucedida. O Mônaco chegou a fazer contato, mas foi o Olympique que enviou uma proposta.
Andreas tem um acordo para sair após duas temporadas. O Al Etifaq, time de Gerrard, tentou a contratação para a Arábia Saudita, mas o que impediu foi o sonho de jogar pela seleção brasileira. O mercado vai até 30 de agosto na Europa e Andreas já se reapresentou ao Fulham após as férias.
O Fulham disputa amistoso neste sábado, contra o Hoffenheim, na Alemanha. A estreia na Premier League está marcada para o dia 16, contra o Manchester United, fora de casa.
Yuri Alberto pode ser desfalque na partida O Corinthians pode enfrentar dois significativos desfalques na…
Criciúma afasta Allano por indisciplina e futuro do jogador será decidido em coletiva O Criciúma…
Ronaldo declara torcida para o Cruzeiro na final da Sula O Cruzeiro está prestes a…
Ídolo atleticano saiu em defesa de Hulk Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram na última quarta-feira…
O futebol é o esporte mais popular do planeta. E, para os fãs, acompanhar os…
O momento vivido por Rafael Paiva à frente do Vasco não poderia ser mais delicado.…