O zagueiro do Vasco, Maicon, comentou sobre as expectativas dele para Vasco x Fluminense, partida que vai parar o Rio de Janeiro nesse final de semana e abriu o jogo sobre a partida não ser em São Januário, casa da equipe do Vasco aonde o clube é muito forte.
– É lógico que para nós não existe lugar melhor que São Januário, mas conhecemos a torcida vascaína e sabemos que ela vai fazer a diferença aonde for. Não tenho dúvidas de que o Nilton Santos vai ser um novo caldeirão e vamos ter o apoio deles para fazer um grande jogo para voltar a vencer no campeonato.
- A declaração de Rafael Paiva sobre Léo, do Vasco
- Casa de apostas oferece superOdd para eliminação do Vasco na Copa do Brasil
O estádio do Vasco está proibido pela Polícia Militar de sediar clássicos. O Cruzmaltino tentou negociar para que a partida fosse realizada no Maracanã, mas o Fluminense não aceitou, ficando assim no Nilton Santos.
O que ele disse sobre a Copa do Brasil?
O Maicon comentou sobre a classificação do Vasco no meio da semana, contra o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil:
– Foi uma classificação importante e necessária, obtida com muito suor, e que trouxe mais confiança para a equipe nesse momento. Mas já passou. Não temos tempo para celebrar, precisamos voltar a vencer no Brasileiro e nosso foco está no clássico.
– Eles vêm muito bem, conseguiram uma reação importante no Brasileiro, e isso só nos deixa mais atentos. Será um grande jogo, de duas grandes equipes, mas confio muito nas nossas armas.
Maicon disputou 18 dos 20 jogos do Vasco no Brasileirão. 4 pontos separam as duas equipes na tabela de classificação ou seja, uma derrota ou vitória é fundamental para o segmento das equipes na competição. No primeiro turno, o tricolor saiu vencedor por 1 a 0.